Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

I SEMINÁRIO DE COMUNICADORES DE PARAUAPEBAS FOI REALIZADO SÁBADO, 25


Profissionais de comunicação de Parauapebas reuniram-se no último sábado,25,  na sede da Associação Comercial e industrial de Parauapebas para o I Seminário de Comunicadores de Parauapebas, que veio com o tema: "Valorizando o profissional de comunicação para o crescimento social"..
 Uma das palestras foi ministrada pelo jornalista, publicitário e consultor político Lorivan Gomes, que atua no município de Redenção, proprietário do Jornal regional  “A Noticia”. 
Lorivan Gomes falou sobre a "Valorização do profissional da comunicação e sua importância social".
Segundo o presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas- AICOP- Waldyr Silva, o evento que reuniu profissionais da comunicação ligados a rádio, televisão, jornal escrito, blogs, sites e outros seguimentos da área,  teve como objetivo marcar as comemorações do "Dia da Imprensa", que todo ano é celebrado no dia 1° de junho, unir ainda mais a categoria dos comunicadores, desenvolver com mais profissionalismo e ética a divulgação da informação na região e colaboração para melhor desenvolvimento das ações da  AICOP na cidade.
Além das palestras outras atividades como sorteio de brindes e apresentação de talentos da cidade tornaram o congresso mais agradável.
Fotos: site www.pebinhadeaçucar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário