Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ENCONTRADO CORPO DE COMERCIANTE SEQUESTRADO EM PARAUAPEBAS


A polícia civil de Parauapebas acaba de informar que comunicada por populares residentes próximo a Vila Seca, na Zona Rural de Parauapebas, da existência de um corpo de homem, esteve ontem a noite no local e constatou tratar-se de Antônio Alves dos Santos (foto), o “Toizinho”, brutalmente sequestrado por dois elementos quando se encontrava na residência do seu pai, no bairro Rio Verde, na noite do último sábado.
Toizinho era comerciante em Parauapebas e foi candidato a deputado estadual pelo PT do B nas eleições (2010). A Polícia Civil aguarda a chegada da funerária para se deslocar até a Vila Seca para a retirada do corpo, que depois deverá ser encaminhado ao IML de Marabá.
A Polícia já tem confirmada a identidade dos dois acusados do sequestro e morte do comerciante, inclusive, segundo Laércio de Castro, repórter da rádio Arara Azul FM, o corpo teria sido encontrado em uma área rural da família de um deles. Ainda segundo o repórter, um dos envolvidos no crime tinha acabado de sair da cadeia, acusado de tráfico de drogas e seria conhecido de familiares da vítima.
Fonte: Zedudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário