Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Atletas de Parauapebas disputam os JEP’s em Curionópolis

Cerca de 170 alunos e 12 professores da rede municipal, estadual e particular de ensino embarcaram ontem quarta-feira (29), às 16h30 do Complexo Esportivo Rio Verde com destino a cidade de Curionopólis (PA), para disputar a primeira etapa dos Jogos Estudantis Paraenses 2011 (JEP’s), que acontece de 29 de junho a 03 de julho.
A competição é organizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) e contará com a participação de vários municípios da região Sul e Sudeste como Tucuruí, Marabá, Redenção, Xinguara, etc. Os atletas-alunos parauapebenses disputarão os jogos com o apoio do governo municipal, por meio das secretarias de Educação e de Esporte e Lazer.
Parauapebas será representada pelas equipes que foram campeãs das modalidades Futsal, Handebol, Basquetebol, Voleibol e Xadrez, dos Jogos Interescolares de Parauapebas (JIP’s) 2011, nas categorias Sub 14 e Sub 17. Os campeões desta fase disputarão a segunda fase na capital paraense Belém. A delegação embarcou sob a supervisão do secretário municipal de Esporte e Lazer, Anderson Moratorio, que desejou muita sorte a todos os atletas e professores.
Texto e fotos: Carlos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário