Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PARÁ: Prefeito de Marabá reassume cargo

Maurino Magalhães de Lima e Nagilson Rodrigues Amoury já são novamente prefeito e vice de Marabá. Eles estão amparados por uma decisão liminar proferida pelo juiz José Rubens Barreiros de Leão, do Tribunal Regional Eleitoral do Pará no final da manhã desta terça-feira. Já com o resultado em mãos, Maurino e o seu advogado Fábio Sabino desembarcaram no Aeroporto de Marabá às 14 horas, recebidos por pelo menos 400 pessoas.
O pátio do terminal aeroportuário ficou tomado por familiares, servidores públicos, secretários de governo, vereadores e outros políticos à espera de Maurino. Entre eles, alguns usavam um adesivo com mensagem de apoio a ele e outros portavam bandeiras com o nome do prefeito.
Ao desembarcar, o prefeito foi carregado nos ombros por alguns simpatizantes e levado para a carroceria de uma caminhonete. O carro deu meia volta no estacionamento do aeroporto, onde parou e o prefeito fez um discurso as pessoas ali presentes, com auxílio de um carro de som. Chorou e, evocando várias vezes Deus como o seu protetor, disse que seus adversários tentaram afastá-lo do cargo, mas não conseguiram.Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário