Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Miss Pará: COMEÇARAM AS INSCRIÇÕES

Na edição 2011, o Miss Pará completa nada menos que 60 anos de glamour e beleza. E aos municípios interessados, ainda há tempo para inscrever suas candidatas: até a próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro, segue aberto o prazo para a participação das beldades.
Serão 25 misses concorrendo a um carro zero quilômetro e à vaga para representar o Pará no Miss Brasil. Este ano, o concurso promovido pelo Grupo RBA vai trazer o tema “Ilha do Marajó, Ilha de Maravilhas”, e pretende atrair a participação massiva de cidades marajoaras. “Até o momento, Portel, Breves e Melgaço já se inscrevem, mas esperamos atrair mais candidatas das ilhas”, convida Herculano Silva, que coordena o evento ao lado de Mauro Antônio Ferreira.

E para comemorar as seis décadas de tradição, o Miss Pará vai trazer uma equipe de profissionais de primeira linha para auxiliar as candidatas. A consultora de etiqueta e comportamento Nádia Micherif, que trabalhou na preparação de Nathália Guimarães para o Miss Universo, virá a Belém orientar as paraenses. As candidatas também irão contar com a experiência de Clara Pinto nas aulas de andamento e postura, Gilda Medeiros, no curso de etiqueta social, e dos fotógrafos Roberta Faro, Miro Júnior e Rosângela Aguiar, que irão orientá-las no direcionamento diante das lentes.

O coreógrafo Maurício Quintairos e a ex-miss Pará Nádia Rocha também integram a equipe, que conta ainda com a preparação física oferecida pelos profissionais da Carmen Academia, e os experts do Studio K, que cuidam do cabelo da maquiagem das misses.

“Não à toa o concurso ganhou tanta importância. Várias candidatas saíram do Estado e conquistaram uma carreira de sucesso”, diz Herculano, que pontua exemplo bem-sucedidos de beldades. Salcy Lima, campeã do Miss Pará 2010, participou do Miss Mundo Universitário na Coreia, e ficou em segundo lugar; e Rayana Breda, Miss Pará 2009, que atualmente mora na França, onde trabalha como modelo.

Para se inscrever no Miss Pará 2011, que acontece no próximo dia 17 de março, na Assembleia Paraense, basta entrar em contato com a coordenação do concurso pelos fones 9912-1151 ou 8209-8154.

Nenhum comentário:

Postar um comentário