Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Raimundos fazem show hoje em Parauapebas

A banda Raimundos faz hoje show no município de Parauapebas, dentro do Pebas Rock 2010, festival que reúne ainda oito bandas: Antcorpus e O Fragor (Parauapebas), 16 Bits (Novo Repartimento), Vinil Laranja (Belém), Asteróid 66 e Poetas do Caos (Tocantins) e Megazines (Maranhão). A ideia é mostrar que o rock paraense independente não está concentrado apenas em Belém.

A diversificada produção musical paraense pulsa no talento de vários jovens espalhados pelo Estado. Essa produção, que passa pelos riffs pesados do thrash metal da Antcorpus e vai até o som alternativo do indie rock das bandas 16 Bits e O Fragor ganha fôlego com a realização de festivais, conhecidos como a melhor forma de divulgação do cenário musical independente.
Os Raimundos fecham a programação. O show em Parauapebas será um dos três que antecedem a gravação do DVD ao vivo da banda brasiliense.


PARTICIPE
Pebas Rock 2010, com show de oito bandas e encerramento com a banda Raimundos. Hoje, no Garagem Show (Av. Liberdade, bairro Rio Verde, Parauapebas). Informações: (91) 8160-2506

Nenhum comentário:

Postar um comentário