Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PFC EMPATA COM O TIME NEGRA NA 3ª RODADA DO PARAENSE 2010

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paraense 2011 apresentou média de 4,75 gols por partida, a maior ao longo do torneio. O grande número de rede balançando foi acentuado graças a duas goleadas: Castanhal 7 a 2 Abaeté e Ananindeua 4 a 1 Santa Rosa.

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato paraense de começou às 9h:30, desta quarta-feira (8), o Spot Belém derrotou a Tuna por 2 a 1, com gols de Alex e Diego Índio para o Belém e Fininho para a Águia.
A tarde mais três jogos completaram a rodada, em Mãe do Rio, no Estádio Joaozão, o Santa Rosa sofreu sua terceira derrota no campeonato, o time da Vila Sorriso foi goleado pelo Ananindeua por 4 a 1. Hallace, Wilson, Rafael Oliveira e Del Curuçá, marcaram para o Ananindeua, enquanto que Elias descontou para o Santa Rosa.
Em Abaetetuba no Estádio Humberto Parente, às 15h:30, a torcida viu uma chuva de gols, mas não do time da casa, o Castanhal não tomou conhecimento do Abaeté e aplicou-lhe a maior goleada do campeonato até agora, 7 a 2. Branco (quatro), Flameu, Felipe, Bilau marcaram para o Japim, descontaram para o Guará João Gomes e André Messalão.

Fechado a rodada, às 16 horas no Estádio Rosenão, o Time Negra arrancou um empate de 1 a 1 contra o Parauapebas, resultado que não agradou em nada a torcida e nem ao técnico Samuel Cândido que vinha de uma boa seqüencia de bons resultados fora de casa. Patrik abriu o placar para o PFC, aos 45 minutos do primeiro tempo, na etapa complementa Helliton empatou a partida, aos 36 minutos.( blog: show de bola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário