Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Polícia de Marabá, no Pará, apreende 58 celulares em presídio

BELÉM - Cinquenta e oito telefones celulares foram apreendidos dentro de celas do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá, no Pará. O presídio foi assumido pelo interventor Ringo Alex Frias, por 30 dias, depois que detentos explodiram dinamites no local, há cerca de um mês. Frias ressalta que ficou assustado com as regalias que muitos presos tinham, revelando que dinheiro entrava livremente no local, com a anuência da direção.
- Fizemos revistas permanentes com apoio do Grupo Tático da Polícia Militar. Agimos com rigor para restabelecer a disciplina e a ordem da casa penal - diz Ringo Frias, lembrando que tão logo chegou a Marabá, pediu a transferência de 16 presos para presídios de Belém.
Eles mantinham liderança sobre os demais e teriam participado da ação que resultou na tentativa de fuga em massa, com uso de dinamites. Frias, no entanto, não tem dados sobre o volume de drogas apreendido nas revistas.
Ringo Frias disse ainda que a enfermaria funcionava como porta intermediária para fugas, com facilitação de servidores que trabalhavam no local(Fonte:Globo Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário