Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

HUMOR: SOBRE O CADASTRO ÚNICO DO CIDADÃO

O Governo, instituiu o CADASTRO ÚNICO NACIONAL" para todos os cidadãos brasileiros.(UM CARTÃO COM UM NÚMERO ÚNICO- ESTE NÚMERO REPRESENTARÁ UM ÚNICO CADASTRO QUE VOCÊ TERÁ; COM TODOS OS SEUS DADOS E TODA A SUA VIDA FINANCEIRA, MORAL, INTELECTUAL, PROFISSIONAL, POLICIAL, JUDICIAL, FAMILIAR, SEU PRONTUÁRIO MÉDICO E TUDO MAIS QUE DIGA RESPEITO A VOCÊ ESTARÁ REGISTRADO NESTE IMPORTANTE CADASTRO ÚNICO).

Você, que está de saco cheio de ter de decorar números e mais números, como CPF, RG, Título de Eleitor, Cartão de Crédito, PIS, Senha etc... e todas essas mazelas instituídas por FHC e por Governos anteriores, vai ficar feliz com o projeto do Cadastro Único.

Este projeto visa acabar com a burocracia de uma vez por todas, dando a cada cidadão brasileiro um CADASTRO ÚNICO "C.U".

Veja só como o "C.U" será importante na sua vida.

No começo, você usará o "C.U" apenas para as necessidades básicas, mas com o tempo, poderá vir a usufruir as inúmeras atividades que só o "CU" lhe proporcionará.

Ao requerer um empréstimo num Banco, por exemplo, é só dar o "CU" para o Gerente" que logo, através de uma simples Consulta à Central do "C.U", ele estará disponibilizando um montante compatível com o seu "C.U".

Quando você fizer uma compra, é só falar para a Atendente: "Entre no meu C.U, por favor"! E, tão logo ela entre no seu C.U, se estiver limpo, suas compras estarão liberadas. Tudo será debitado no seu "C.U".

O seu "C.U" servirá, também, como identificador. Numa blitz da polícia, por exemplo, quando você for parado, em vez de ficar nervoso, procurando centenas de documentos, basta mostrar o seu "C.U" para o ou a Policial.

Além disso, o seu "C.U" servirá, também, para a causa da segurança pública, pois um bandido saberá que poderá ser facilmente reconhecido e identificado pelo seu "C.U"; o fora-da-lei terá o seu C.U inutilizado; seu "C.U" não servirá para nada, de acordo com a Lei. Isso intimidará o bandido, pois todos sabem que quem tem "C.U" tem medo.

Mas, tudo isso tem um preço.

Já pensou quanta coisa não poderá ser guardada num "C.U"?

Todos os seus dados, todos os fatos da sua vida, tudo o que você tem, por exemplo, poderá ser armazenado no seu próprio "C.U".

Os técnicos mais capacitados serão contratados pelo Governo para garantir que tudo que entrar no seu "C.U", entre de forma firme, rápida, segura e discreta. Você nem vai sentir.

Até o seu humor poderá ser influenciado pelo seu "C.U. Se você for um Atleta sentir-se-á gratificado ao ver o seu "C.U" cheio de troféus. Se for um político será prestigiado, nas eleições, se tiver milhares ou milhões de votos no seu "C.U". Se for uma pessoa de posses estará satisfeito ao ver seu "C.U" recheado de valores e de bens móveis e imóveis, tudo dentro do seu "C.U".

Agora chegou o momento de você se perguntar: SERÁ QUE ESTOU PREPARADO PARA USAR O MEU "C.U"?

Se você achar que sim, entre em contato com os órgãos responsáveis pelo CADASTRO ÚNICO do cidadão, que eles providenciarão para que você possa usufruir das vantagens de usar seu "C.U" com liberdade, imediatamente.

No início, você vai achar estranho tanta gente pedindo o seu "C.U", e você estar dando o seu "C.U" toda hora, para tanta gente.

Mas, não tenha medo de dar o seu "C.U". Não se envergonhe! Em breve este cadastro se alastrará por todo o Brasil e alcançará todos os cidadãos. Se todos estarão dando o "C.U" para quem pedir, porque você não?

Você vai acabar gostando da novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário