Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PARAUAPEBAS PERDE PARA O ABAETÉ

Nos acréscimos, a Tuna garantiu o primeiro lugar e conquistou o direito de disputar a fase principal do Parazão 2011. A segunda equipe classificada foi o Castanhal. Os dois times se juntaram a Remo, Paysandu, Independente, Cametá, São Raimundo e Águia, que vão se enfrentar a partir de 23 de janeiro.

A classificação foi definida na última rodada, realizada nesta quarta-feira (22). Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Santa Rosa aos 47 minutos do 2º tempo, a Tuna conseguiu o primeiro lugar, com 15 pontos. Os gols foram marcados por Fininho, de pênalti aos 26 do 2º tempo, e Geovani, aos 47 da etapa final. O gol do rebaixado Santa Rosa foi de Wanderlan, aos 27 do 2º tempo.
O Castanhal garantiu a vaga com um empate em 1 a 1 com Sport Belém, no estádio Maximino Porpino. Júnior Moraes abriu o placar aos 43 do 1º tempo e Helinho empatou de pênalti aos 10 minutos da segunda etapa.
O já rebaixado Time Negra empatou na Curuzu com o Ananindeua. O Ananindeua marcou 2 a 0, com Hallisson e Rafael Oliveira. Tobias e Thiago empataram a partida. O Abaeté venceu por 3 a 2 o Parauapebas, que saiu na frente com dois gols de Cristiano Tiririca. O Abaeté marcou com Robinho, Leandro Cearense e Rodriguinho.
Time Negra e Santa Rosa foram rebaixados para a segundinha do Campeonato Paraense 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário