Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Zico anunciou saída da Direção do Flamengo

O clima tenso desta quinta-feira (30) no Flamengo teve um desfecho inesperado na madrugada desta sexta-feira (1º). Zico, diretor-executivo de futebol do clube carioca nos últimos quatro meses e um dos maiores ídolos da torcida flamenguista, anunciou em seu site a decisão de deixar o cargo.

Zico explica em nota que “considero nesse momento que não é possível fazer no Flamengo aquilo que eu gostaria”. O ex-jogador diz que está “sendo atacado injustamente, principalmente através de meus filhos”, além de destacar que “não posso permitir que esse duelo covarde continue a acontecer usando a minha família, que vem se desgastando nas últimas semanas”.

Leia abaixo a íntegra da nota publicada por Zico em seu site:
"No dia em que aceitei o convite para ser diretor-executivo de futebol do Flamengo fiz questão de me manifestar através do meu site oficial, que sempre foi minha voz, meu canal de comunicação com as pessoas que me acompanham. E não poderia ser diferente agora que venho comunicar minha saída do clube.
Considero nesse momento que não é possível fazer no Flamengo aquilo que eu gostaria. Percebo que a minha presença não tem sido favorável e, desde a minha chegada, vem causando o descontentamento de muitas pessoas. Não há condições para eu continuar.
Estou sendo atacado injustamente, principalmente através de meus filhos, que em nenhum momento se envolveram em nada que estivesse em desacordo com os conceitos éticos e morais que aprendi com meu pai. Minha vida sempre foi calcada no trabalho, no respeito e no embate franco diante dos desafios. Não posso permitir que esse duelo covarde continue a acontecer usando a minha família, que vem se desgastando nas últimas semanas. Veja Materia completa aqui

Um comentário:

  1. Agora a coisa ficou feia, como Patricia deixa um mafioso, bandido, chefe de torcida colocar nosso Zico pra fora, agora perdi a vontade de ver o Flamengo jogar, espero que Luxa traga o Flamengo de volta da Segundona. Assim consegue se reerguer.

    ResponderExcluir