Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Trecho interessante do debate transmitido pela Globo onde Dilma defende PT, nega caixa dois e ouve risadas e aplausos

A candidata Dilma Rousseff (PT) reagiu nesta quinta-feira (30) a comentário do adversário Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) sobre contas de campanha, durante o segundo bloco do debate transmitido pela TV Globo.

"O PSOL coloca os que financiam sua campanha no seu site, não vejo isso no de vocês", disse Plínio, após ter questionado a petista sobre por que a propaganda à Presidência veiculada pelo PT não pede votos a deputados e senadores da sigla. “Vocês têm vergonha dos seus deputados?”, perguntou. “Eu falo no PSOL todo dia.”
“Nós registramos todas as doações oficiais da campanha no Tribunal Superior Eleitoral. E eu quero deixar claro que todas as doações são oficiais”, afirmou Dilma, provocando risadas na plateia. A petista logo rebateu: “São os risos de quem tem outras práticas”, disse, provocando aplausos.
À pergunta sobre o PT, Dilma respondeu: “Eu vou aproveitar e falar do meu partido. Eu sou do Partido dos Trabalhadores. O Brasil é um país diverso não acredito que um partido sozinho governe o Brasil. Por isso eu defendo no meu governo a construção de uma coligação que defenda essa multiplicidade. Isso deve ser a sustentação do governo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário