Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

CASO ANA KARINA: RESCONSTITUIÇÃO FEITA SEM ALESSANDRO E MINEGO


Aconteceu no último final de semana,  a reprodução simulada, ou reconstituição do crime cuja vítima foi a comerciária Ana Karina Matos Guimarães, 29 anos, morta no dia 10 de maio, grávida de nove meses
A presença de Alessandro Camilo e o baiano Florentino de Souza Rodrigues, conhecido como “minego”, que encontram-se em Belém, foi suspensa , pela desembargadora Terezinha Martins Fonseca, à pedido da  advogada dos autores do crime
O pedido da advogada dos acusados, foi fundamentado na insegurança de seus clientes que se sentem ameaçados pela população revoltada, que promete agressão física, inclusive assassinato. Mesmo sem a participação de Alessandro e Minego, a reconstituição foi realizada com a presença de Magrão(na foto abaixo).  
No último sábado, 11, compareceu ao município uma equipe de peritos de Marabá coordenada por Orlando Salgado para acompanhar e analisar toda a trajetória do crime que teve inicio nas Rua 2, próximo a rua A, no Bairro Cidade Nova, onde Alessandro Camilo foi visto pela ultima vez com Ana Karina pela mãe na noite do dia 10 de maio.
Em seguida a equipe seguiu para o loteamento Martine, local bastante ermo onde a jovem teria sido assassinada à tiros por Alessandro Camilo e depois voltado a um posto de gasolina onde pegou um tambor de 200 litros e colocou o corpo da vitima e pedras para ganhar peso.
 Por último os peritos foram até a ponte do Rio Itacaiunas onde o corpo foi jogado. Depois da reconstituição os bombeiros continuaram o serviço de buscas no local, orientados pelos peritos.
 A recontiuição teve o auxilio do corpo de bombeiros, da policial civil, da mãe de Ana Karina que estava acompanhada de uma enfermeira e sua advogada assistente, além de muitos curiosos.
RESOLVI COMPARTILHAR O SONHO QUE MINHA FILHA GABRIELLA DE 11 ANOS TEVE ESTE FINAL DE SEMANA:
Ela acordou bastante assustada, dizendo que sonhou que os mergulhadores achavam Ana Karina, na água, só que em varios pedaços, e sem o filho.
A verdade disso é que foi apenas um pesadelo, mas abre um questionamento, será que ela não teve o corpo cortado em varias partes antes de ser colocado no tambor?

2 comentários:

  1. Isso e um porca vergonha, o Brasil e um país de corrupção mesmo. Aposto que deram um trocado para a justiça do Pará. Isso vai acabar em pizza. E quem só come e quem tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Já são muitos e muitas que se foram, mais vamos nos apegar a Jesus que ele é justo e verdadeiro e o que tá em corberto será descoberto, porque a JUSTIÇA DE DEUS não é sega, como a do homem que se acham alguma coisa que não é nada perante o nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir