Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PARAUAPEBAS: Inaugurado o Serviço de Atendimento ao Cidadão


Visando atender à população da melhor forma possível, a Prefeitura de Parauapebas, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), inaugurou na manhã desta segunda-feira, 21,  as instalações do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), antes conhecido por Casa do Cidadão.
Na solenidade de inauguração, o prefeito Valmir Mariano foi empossado no cargo de presidente da 113ª Junta de Serviço Militar (JSM) em Parauapebas, órgão vinculado ao Exército Brasileiro e responsável pelo alistamento de jovens para servir à Pátria.
 Além da emissão de documentos, como carteira de identidade, carteira do trabalho e alistamento na Junta de Serviço Militar, o SAC oferece ainda os serviços de acesso à internet e implantará o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, denominado Acessuas Trabalho, que tem por finalidade promover o acesso dos usuários da Assistência Social ao mundo do trabalho. O SAC passa a atender ao público no período das 8 às 14 h, de segunda a sexta-feira e esta localizado frente a Praça da Cidadania no Bairro Rio Verde.

Fonte: ASCOM PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário