Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FILMES EM CARTAZ NO CIRCUITO DE CINEMAS DE PARAUAPEBAS


A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 2
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
HORÁRIO: Dub. - 11h40, 14h10, 16h40, 19h10, 21h40, 23h55A
SINOPSE: A chegada da filha Renesmee, de Edward e Bella, coloca a vida dos vampiros e lobos em mudança, fazendo com que todos avaliem seus valores. Mas o que eles não sabem é que o nascimento da menina desencadeia uma série de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.




BUSCA IMPLACÁVEL 2
SINOPSE: Bryan Mills, um ex-agente da CIA extremamente talentoso, arriscou tudo para salvar sua filha Kim de sequestradores albaneses. O pai de um deles promete vingaça pela morte do filho. Em uma viagem a Istambul, Bryan e sua ex-esposa são sequestrados. Desta vez, ele irá depender da ajuda da filha Kim para escapar, usando as mesmas forças táticas de sempre para salvar a todos e sistematicamente eliminar os sequestradores, um por um.
CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS
HORÁRIO: Dub. - 15h00, 17h00, 19h00, 21h00


GONZAGA: DE PAI PARA FILHO
SINOPSE: A vida e trajetória de dois grandes artistas numa mesma obra. Duas vidas que se mostraram indissolúveis, predestinadas. Dois seres humanos que viveram intensamente a alegria e a tragédia de ser brasileiro.
HORÁRIO: 13h40, 18h40
CLASSIFICAÇÃO: Livre




O MAR NÃO ESTÁ PARA PEIXE: Tubarões à Vista!
SINOPSE: A história se passa um ano depois do filme original. Treinado nas artes dos ancestrais poderes aquáticos, o peixinho Pê agora pode facilmente derrotar um tubarão com as próprias nadadeiras, mantendo afastados quaisquer predadores que ameacem seus amigos e vizinhos do recife. Infelizmente, ser o único herói da cidade também tem seu preço, especialmente quando um grupo de maléficos tubarões famintos declara que o fim daquela região está decretado – e se aproxima o mais rápido possível! Sozinho, talvez Pê não consiga. Então, ele vai ter que treinar um grupo de bravos companheiros  para combater esta ameaça cheia de dentes
HORÁRIO: Dub. - 13h00
CLAUSSIFICAÇÃO: LIVRE


TED
SINOPSE: Esta comédia conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um adulto que tem de lidar com um ursinho de peluche que ganhou vida como resultado de um desejo de criança e que se recusa a deixá-lo desde esse dia.
Dub. - 16h20, 21h20
CLAUSSIFICAÇÃO: 16 anos






ATIVIDADE PARANORMAL 4
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
HORÁRIO: Leg. - 14h00, 16h00, 18h00, 20h00, 22h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário