Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tayná Carvalho, a Menina Fantástica, participará de evento do mundo da moda em Parauapebas


Acontece em Parauapebas, de 25 a 28 de outubro, no Unique Shopping Parauapebas, o maior concurso de moda da região, com a escolha das novas estrelas da Orions Models Agency.
O Orions Fashion Show contará com a presença de Tayná Carvalho, vencedora do Menina Fantástica 2010 e terá, entre outras, um workshop de 3 dias (25 à 27) com Mauro Perez, agente internacional de modelos,  para um intensivo de passarela, postura, modelagem, entre outros assuntos relevantes ao mercado da moda.
O evento marcará o lançamento da Orions Models Agency em Parauapebas.
As inscrições para o Orions Fashion Show poderão ser feitas no Unique Shopping ou na Agência, que fica na Rua São Francisco, 94, no bairro da Paz, entre as ruas Marabá e Sol Poente, em Parauapebas. O Valor da inscrição para o Workshop é de R$150,00 (cento e cinquenta reais ) e 20 modelos,  entre os inscritos, irão participar de um desfile show e de uma série de atrações, tais como dança e teatro.

Os inscritos também estarão sendo avaliados por Tayná Carvalho e Mauro Perez, que escolherão dois participantes (um talento masculino e um feminino) para representarem a Orions e estamparem todas as mídias da agência pelo período de um ano, além de um ganharem um curso de língua estrangeira (inglês ou francês), entre  outros benefícios.
Fonte: Zedudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário