Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Horário eleitoral no rádio e TV recomeça nesta quinta-feira, 11


Começa amanhã, no rádio e televisão, o horário eleitoral gratuito com vistas às eleições no segundo turno para a capital paraense. Os candidatos Zenaldo Coutinho, do PSDB, e Edmilson Rodrigues, do PSol, terão, cada um, dez minutos para se pronunciar acerca de seus programas de trabalho e propostas visando o desenvolvimento de Belém e de sua população nos eixos de saúde, educação, transporte, geração de emprego e renda, esporte e lazer.
O tucano Zenaldo Coutinho vai apresentar um programa voltado para a união. Fará ver ao eleitor que agora ficará mais fácil ainda governar a cidade de Belém, com uma prefeitura unida ao governo estadual, já que ele é do mesmo partido do governador Simão Jatene. Para completar, ainda há a questão da eleição do deputado Manoel Pioneiro, em Ananindeua, também do PSDB, o que irá ampliar as chances de um governo sincronizado para melhorias não apenas na capital como em toda a zona metropolitana.
Zenaldo Coutinho continuará mostrando as mazelas da cidade e o que pode ser feito para resolver esses problemas. Contudo, os marqueteiros tucanos afirmam que não irão partir para acusações. Lógico que, se houver alguma ofensa, serão tomadas as medidas cabíveis e o candidato dará sua resposta sem maiores atropelos.
Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário