Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quadrilha especializada em assalto a empresas é presa em Parauapebas


As polícias Civil e Militar prenderam em operação conjunta integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a empresas em Parauapebas, sudeste do Pará. O bando teria envolvimento em assaltos registrados no município há cerca de 30 dias.
No período, foram roubadas seis empresas, totalizando um prejuízo de R$ 41 mil em dinheiro. A quadrilha locava carros para a prática dos crimes, de acordo com informações divulgadas na última sexta-feira (28) pela polícia.
No último dia 27, as equipes policiais prenderam os autores dos crimes em uma casa na rua Daniela Peres, bairro Guanabara. De acordo com a polícia, ainda há um quarto suspeito envolvido no caso. Ele já foi identificado e teve prisão preventiva representada junto ao judiciário.
Com a quadrilha foram apreendidos relógios comprados com o dinheiro roubado, quatro pedras de crack, que seriam entregues para consumo. Eles foram autuados por prática de crimes de roubo qualificado, formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Todos estão recolhidos na unidade policial de Parauapebas.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário