Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Parauapebas: 2 jogos para se manter na 1ª divisão

Antes do início da primeira fase, a equipe do Parauapebas Futebol Clube foi eleita como a possível surpresa entre as equipes que poderiam brigar por uma das duas vagas para a segunda fase do Campeonato Paraense, pois como bateu na trave no ano passado, agora mostrou disposição para desembolsar um bom dinheiro para pagar os salários de jogadores que nesta temporada estavam nas Série C e D do Brasileirão, como Diogo Piraca (Trem-AP), Flamel e Peri (Águia de Marabá) e Marcelo Maciel (Sampaio Corrêa), por exemplo.
Só que o time não conseguiu apresentar um bom futebol até o momento. Em cinco jogos, o Parauapebas ganhou apenas uma partida, e para o diretor Roberval de Freitas o mau resultado sofrido para o Sport Belém, de virada, abalou o emocional dos jogadores. “Começamos bem a competição, mas acredito que a derrota para o Sport Belém desestabilizou a equipe. Daí, nas rodadas seguintes, apareceu um pouco a falta de entrosamento, porque não tivemos tempo para preparar o elenco, diferentemente do Bragantino e São Francisco que vem jogando desde a Segundinha”, explicou Roberval.
Sobre as especulações da possível saída do técnico Vitor Jaime, que recebera ultimato caso perdesse para a Tuna na 4ª rodada, quando empatou, entretanto foi derrotado na rodada seguinte para o São Francisco por 2 a 0, Roberval declarou que a diretoria não mudará a comissão técnica, pois o momento agora é de união e focar na vitória nas duas últimas partidas que faltam, para evitar o rebaixamento e, com um pouco de sorte, contar com os resultados necessários para chegar à uma classificação improvável.
A equipe do técnico Vitor Jaime fecha a sua participação nesta primeira fase jogando no próximo domingo (27) contra o Ananindeua, e na última rodada vai até Castanhal para jogar e decidir a sua permanência na primeira divisão do Estadual contra o Japiim.  (Diário do Pará)

Um comentário: