Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Polícia combate armas ilegais e jogos de azar em Parauapebas

As Polícias Civil e Militar intensificaram o combate à circulação de armas ilegais e aos jogos de azar em Parauapebas, sudeste do Estado. Três armas de fogo foram apreendidas, nos últimos dias, durante incursões na periferia da cidade. A descoberta das armas aconteceu durante levantamento efetuado pelas Polícias Civil e Militar no último dia 30, quando foi montada uma operação conjunta. Os policiais deslocaram-se até uma residência na rua Floriano Peixoto, quadra 3, bairro Bela Vista II, onde cercaram o imóvel.
Três homens armados saíram do local e passaram a atirar nos agentes. Cada um portava uma arma de fogo tipo revólver. Na troca de tiros, os três homens foram baleados e, apesar de socorridos, morreram. Eles foram identificados como os maranhenses Kleber de Brito Ferreira, 25 anos, e Francisco Alves da Silva, 32; e o paraense Lindomar Araújo, 23, natural de Jacundá. Este último, segundo levantamentos, tem passagem pela Polícia de Parauapebas por porte ilegal de arma de fogo e era foragido do Estado do Maranhão.
A ação faz parte de outras operações realizadas em conjunto pelas Polícias no município. Na semana passada, mais de dez máquinas caça-níqueis, apreendidas nos meses de fevereiro e março deste ano, em Parauapebas, foram incineradas após autorização da Comarca Criminal de Parauapebas, que acolheu representação do delegado Antônio Gomes de Miranda Neto. A destruição foi acompanhada pelo juiz Líbio Moura e pelo promotor de Justiça Danilo Colares.
Fonte: Walrimar Santos - Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário