Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Centro Europeu treina equipe da Vale

No mês de março, a Vale reconheceu a excelência do Centro Europeu e encaminhou um grupo de dez funcionários, responsáveis pelo atendimento na Casa de Hóspedes da Vale, em Carajás (Pará), para receber treinamento nas áreas de turismo, hotelaria e gastronomia na escola curitibana.

"Em dezembro, nós contratamos uma nova equipe para a Casa de Hóspedes da Vale. Como nós já conhecíamos o trabalho oferecido pelo Centro Europeu, tivemos a ideia de realizar um treinamento geral sobre hotelaria, atendimento e assuntos técnicos ligados a cada uma das funções", contou Luana Lima Paes, do Centro de Serviços Compartilhados da Vale
Em Curitiba, os dez profissionais, responsáveis pela operação e gestão da hospedagem da unidade de Carajás, receberam um treinamento completo e puderam usufruir de toda a estrutura do Hotel Escola Centro Europeu Tourist e da Sede Gourmet, unidade da escola voltada para pratica da gastronomia e que engloba cozinhas didáticas completas, equipadas com os melhores equipamentos do mercado e preparadas para receber alunos de todas as partes do país.
"O Centro Europeu foi um grande privilegiado por participar da capacitação de profissionais de uma das empresas mais respeitadas do mundo. Para superar as expectativas, preparamos uma programação exclusiva que envolveu toda a estrutura física da escola e a nossa renomada equipe de professores", explica Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário