Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

UNIQUE SHOPPING EM PARAUAPEBAS INAUGURA EM ABRIL

Para quem estava ansioso pela abertura das lojas do Unique Shopping, em Parauapebas, os gestores do empreendimento marcaram para o dia 27 de abril a inauguração do centro de compras. A data foi fechada, segundo Telmo Mendes, superintendente do Unique, “para que o Shopping possa oferecer à comunidade de Parauapebas e de toda a região, opções de consumo, cultura, lazer e convivência, dentro do mais moderno conceito em ambiente seguro e confortável”, explica. Ainda de acordo com os empreendedores do Shopping, a data de abertura foi escolhida para atender ao cronograma de lojistas e operar em soft opening para garantir o sucesso do empreendimento.
EMPREENDIMENTO – Em fase final de construção, o Unique Shopping está concluindo o acabamento das lojas e do espaço comum do empreendimento. Com design diferente dos shoppings instalados na capital, Belém, o novo centro de compras é horizontal e com apenas um piso onde estão todas as lojas, o que permite maior acessibilidade aos clientes, tudo dentro de 21.200 mil m² de área construída, sendo 14.500 mil m² de ABL -Área Bruta Locável.
No Unique Shopping serão instaladas as Lojas Americanas, Marisa e Visão, sendo as três âncoras; quatro salas de cinema operadas pelo Circuito Cinemas; praça de alimentação com mais de 600 lugares onde estarão restaurantes como Vivenda do Camarão, Montana Grill, Bob’s e ainda um total de 120 lojas que incluem O Boticário, Livraria Nobel, Super Sport, Chilli Beans, TNG, Carmen Steffens, Planet Park, Sol Informática, Hering, além das mega lojas Avenida e Giovanna. A infraestrutura do Shopping também inclui uma área central para eventos culturais e de entretenimento e um estacionamento com mais de 800 vagas para veículos, motos e bicicletário.
Fonte: Belém MeiraAssessora de Imprensa Externa PLANET COMUNICAÇÃO

2 comentários:

  1. Isso será maravilhoso p/ a cidade..
    Cada vez mais a cidade está melhorando..!!

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Moura É muito bom para toda a população de Parauapebas e melhor para os consumidores em geral, assim os clientes serão mais bem atendido e deixaram de serem maltratados por alguns vendedores de lojas em Parauapebas. Porque agora os lojistas terão concorrência de peço .

    ResponderExcluir