Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

ASSALTO NO BAIRRO CIDADE NOVA PARAUAPEBAS-BANDIDO PRESO

Na noite de ontem (14), por volta das 20:00 horas, dois bandidos tomaram de assalto o Supermercado Baratão, localizado na Rua A esquina com Rua 4, no bairro Cidade Nova, em Parauapebas. Por azar dos proeminentes cidadãos que militam no ofício de assaltar, um dos donos do supermercado, que estava no escritório, acompanhava tudo pelo circuito interno de TV e notou que seus caixas estavam sendo assaltados. Inconteste, o comerciante saiu armando do escritório atirando contra os ladrões que fugiram do local sendo perseguidos pelo comerciante.
Um deles conseguiu evadir-se do local. O outro, perseguido entrou no bar Fundo de Quintal, na Rua A, e fez o dono do comércio refém. A polícia foi acionada imediatamente.
o comerciante concede entrevista à imprensa local

Passadas quase duas horas de negociações, onde o meliante agarrado ao refém solicitava um aparelho celular para manter contato com um amigo de nome Romário, houve a intervenção do major PM Juniso que depois de muita conversa convenceu o meliante a se entregar.
Assim que o bandido se desfez da posse da arma que conduzia, colocando-a em cima de uma mesa, a população que assistia a tudo partiu para fazer justiça com as próprias mãos, obrigando a polícia a agir com rapidez na escolta do bandido até a Seccional de Polícia de Parauapebas, onde prestará esclarecimentos e ficará detido.(Fonte Zedudu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário