Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PRESO JOVEM QUE DISPAROU CONTRA 7 PESSOAS NA QUINTANEJA DO BAIRRO CIDADE JARDIM


Na última quinta-feira (3), o jovem Francisco Antônio de Barros Freire (foto), 21 anos, residente na Rua 25 de dezembro, 29, bairro Maranhão, conhecido popularmente por “Chiquinho”, invadiu um bar localizado no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, durante evento conhecido como “Quintaneja do Sintético”, e, portando duas armas disparou vários tiros contra um grupo de jovens que pertenceriam a um grupo conhecido como “os carregos” que estava no local.
Especula-se que “Chiquinho” cometera tal atitude em retaliação a ação de alguns elementos do grupo que o teriam incriminado da morte do jovem Clelson, encontrado morto em uma vala em área próxima à Pirâmide Music, no bairro Novo Brasil, em novembro de 2010. Os tiros atingiram sete pessoas, sendo que pelo menos duas delas se encontram em estado grave, correndo risco de morte.
A polícia civil de Parauapebas foi imediatamente acionada e após investigações descobriu que “Chiquinho” ainda estava na cidade trafegando em um veículo Ford Focus, de cor vermelha e que preparava sua fuga para o Estado do Maranhão.
Chiquinho foi preso neste domingo (6) pela polícia civil de Marabá quando estava em um ônibus portando três armas de fogo e encontra-se detido na Superintendência de Polícia Civil de Marabá por porte ilegal de arma. O delegado Miranda, da 20ª Seccional de Parauapebas já repassou as informações à Superintendência de Polícia Civil de Marabá, que deve remover o preso para Parauapebas para ser autuado pelo homicídio de Clelson e por tentativa de homicídio.(Fonte: Zedudu)

Um comentário:

  1. Nauhh...issso é abominação aos olhos de Deus esse crime.........

    ResponderExcluir