Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ourilândia: Zezé de Camargo e Luciano no aniversário do município

A população ourilandense vive uma grande expectativa em relação ao carnaval deste ano. O Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Gesuir Silva Mata recebeu do prefeito Veloso, a missão para ano de 2011 proporcionar muita diversão, lazer, cultura e esporte na cidade. O trabalho já começou com a organização do carnaval na Praça de Eventos Adília Borges.
O secretário informou que já contratou a banda Farol da Barra, da Bahia e outras bandas para animar o carnaval na cidade. O secretario informou ainda que já iniciou também os preparativos para comemoração do XXIII aniversário de emancipação político administrativo de Ourilândia do Norte que acontecerá nos dias 16, 17,18 e 19 de junho, já tem como presença confirmada da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Lembrando que o aniversário da cidade de Ourilandia e Tucumã são na mesma data de Parauapebas no dia 10 de Maio, mas há uma politica de boa vizinhança entre as duas cidades (Ourilandia e Tucumã) que tem menos de 7Km de distância e que oferecem boas atrações para comemorar a data.(carajasesportivo.blogspot.com/)

2 comentários:

  1. HISTORIA DE OURILANDIA ANTIGA GURITA -I E GURITA-II, COMO OURILANDIA SE DESENVOLVEU.... LEMBRO QUE NO MANDATO DO 1° PREFEITO O SR° MANOEL DE MELO...EM UM ANIVERSARIO DE OURILANDIA DO NORTE O BOLO FOI FEITO DE PNEU... FOI ATE DIVERTIDO MAIS HJ OS TEMPOS SÃO OUTROS CHEGA AO PONTO DE TER O FILHOS DE FRANCISCO CANTANDO DE GRAÇA PARA A POPULAÇÃO E ALGO MUITO ESPECIAL... FICO FELIZ EM SABER QUE A CIDADE SE DESENVOLVEU ACIMA DA MEDIA.... AOS OURILANDENCE... MEUS SINCEREOS AGRADECIMENTOS... EU VIVI ai de 1981 a 1990... ai vida era muito dificiu.. mais agora vida ai do municipio gira entorno da então MINERADOR ONÇA PUMA (VALE)... LAURENCIO DIAS EX: MORADOR DA OURILANDIA DO NORTE.... fuc/publico......... goiania-go.

    ResponderExcluir