Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaucho é rubro-negro

Ronaldinho Gaúcho já pode ser considerado jogador rubro-negro. Uma reunião nesta segunda-feira entre dirigentes do Flamengo e Assis, irmão e empresário do astro, sacramentou o acordo e o anúncio oficial da contratação está perto de acontecer.
OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE RONALDINHO
As últimas cláusulas do contrato estão sendo redigidas pelos advogados do clube e de Ronaldinho Gaúcho. Por ser um contrato complexo em virtude dos inúmeros pontos envolvendo a imagem do jogador a demora é considerada normal por todas as partes envolvidas.
O vínculo com o Rubro-Negro será de 42 meses, com o clube auxiliando Ronaldinho Gaúcho no projeto de disputar a Copa do Mundo de 2014.
No Flamengo, uma parceria com a Traffic, empresa de marketing esportivo, foi formalizada para garantir ao craque salários de R$ 1 milhão somado aos lucros de cerca de R$ 800 mil mensais em contratos de imagem e ações de marketing. Inclusive, um projeto especial para a venda de produtos já foi idealizado e será colocado em prática.
Ronaldinho Gaúcho é um desejo da presidente Patricia Amorim desde quando a dirigente assumiu o comando do Flamengo. A primeira investida ocorreu no meio do ano passado, quando o Rubro-negro já tinha assegurado boa parte do projeto de marketing para contratar o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário