Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Shopping em Marabá divulga imagens de obras


A assessoria do Unique Shopping Marabá divulgou as primeiras imagens da obra de construção do empreendimento. São da etapa de terraplenagem, em que o terreno, antes acidentado, está sendo preparado para receber as fundações.
Segundo a empresa, os serviços de drenagem e terraplenagem do terreno do Unique “já começaram e estão em ritmo acelerado, sendo 200.000 m³ de movimentação de terra e mais de 20 máquinas trabalhando em uma área de 88 mil m²”. O início das obras físicas está previsto para março deste ano.
O projeto envolve investimento de R$ 160 milhões, em área no entroncamento da rodovia Transamazônica e BR-222 –, com mais de 200 lojas satélites, 10 mega lojas, 6 âncoras, 6 salas de cinema, 27 operações de alimentação e 2 restaurantes. O espaço disponível para implementação de lojas, tecnicamente chamado de área bruta locável (ABL), é de 33 mil metros quadrados. O projeto conta ainda com dois hotéis operados pela rede Accor, o Mercure e o Formule 1

Entre as marcas confirmadas no Unique Shopping Marabá, estão as Lojas Americanas, C&A, Lojas Visão, Marisa, Avenida e Esplanada. André Agostinho, em sua fala, fez questão de ressaltar a parceria entre as empresas Mutran & Mutran, Urbia e a construtora Premium Engenharia, a qual ele considera essencial para a viabilidade da operação. Ao final, convidou os empresários da capital para conhecer Marabá, empreender e investir em uma cidade que “apresenta o crescimento e desenvolvimento muito acelerado”. (Informações da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário