Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jorge Kajuru diz que Record ganhou os direitos do Brasileirão

Jorge Kajuru soltou uma verdadeira bomba no meio televisivo. Segundo ele, a proposta que a Record fez ao “Clube dos Treze”. Ou seja, os direitos do “Campeonato Brasileiro” passariam a ser da emissora.
O anuncio seria feito no dia 15 de janeiro, uma vez que há uma questão ética com a atual detentora do campeonato, a Globo. A proposta feita pelos diretores da Record teria sido avaliada como positiva, uma vez que mudaria os horários dos jogos, facilitando ao  torcedor acompanhar seu time no estádio.
Vale lembrar que, atualmente, jogos no meio de semana são marcados para 22h, tendo seu término próximo da meia-noite. Para muitos torcedores o horário é inviável, uma vez que o sistema de transporte público para de funcionar neste horário.
A Globo tentou elaborar uma nova proposta, onde se alinhou com mais duas emissoras: Band e SBT. No que foram apresentados, além do valor alto pelos direitos, os jogos de quintas e sábados passariam a ser transmitidos pelo canal de Silvio Santos. Mas, ao que parece, não foi suficiente.
As informações são do blog da jornalista Luiz Sales do Portal PS.

Um comentário:

  1. se relmente for verdade eu estou muito satisfeito pq assim vou poder ver os jogos do meu mengão mas cedo e ainda vai dar para da uns peguinha na patroa e acaba com as brigas. pq ela fala que nos dias de futebol ela perde a preferencia. e quanto a bobo eu estou pouco me lijando para ela assim como sempre fez com agente....o povo brasileiro tem que para de ficar com medo de inovar por isso que esse país nunca vai pra frente e tudo sempre na mesmice sempre os mesmo politicos sempre as mesma inflações as mesma politicas de segurança a saude coitada ja esta morta a muito tempo ate quando vamos continuar sento exculachados?
    pelos esses capitalista safados que ñ estão nem ai pra. eu apoio o kajuru e acho que e um dos pouco jornalista que fala a verdade nessa porra de tv brasileira o resto e tudo um bando de merda e so vcs prestarem atenção nos jornalistas robôs da rede bôbô e tudo marionetes que ñ tem opinião proprias se sorriem ja ñ serve. hà outra coisa nada contra o corithians mas que porra e essa que o presidente esta querendo babando o ovo de rede bobo para com isso seja homem caralho faz a sua parte vai para cima sem puxasacaismo porra assim vc que ter respeito babando o....do outro fala serio meu ....... vc e um pleyboi filinho de papai mesmo.....record seja bem vinda eu estou com vcs sou sempre pelo o certo o pelo o novo....e sou mengão hexa na raça...viva a nação rubro negra.....neto por favor para...chico lang na boa vc tem um pouco de flamengo dentro de vc pq vc so sabe fala do meu mengão...paga pau.......eu sou o guri e estou ai....sem medo de ser feliz.............

    ResponderExcluir