Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

PFC VENCE NA CASA DO ADVERSÁRIO

Espetacular! Essa é a melhor palavra para definir o jogo entre a equipe de Redenção e Parauapebas. Tudo conspirava para que Redenção conquistasse mais uma vitória em casa. Afinal de contas, era a segunda partida seguida diante da torcida presente no estádio Serrinha. Mas és que surge um estraga festa, o atacante Ró, que marcou dois gols e acabou com a alegria da torcida redenense.

Com os gols de Ró, aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 43 do segundo tempo, Lima , aos 43 minutos do primeiro tempo e Marçal, aos 17 minutos do segundo, o PFC ganhou da equipe de Redenção pelo placar de 4 a 1, e se reabilitou da derrota sofrida no meio de semana para o Gavião Kyikatêjê por 2 a 1 em Marabá. A partida foi válida pela quarta roda do Campeonato Paraense da Segunda Divisão 2010.

Com o resultado o Parauapebas manteve a liderança da chave (A), com 6 pontos e saldo de 8 gols e vai decidir a vaga para a próxima fase do campeonato em casa diante do Kyikatêjê na quarta-feira dia três de novembro, às 20 horas no estádio Rosenão em Parauapebas, já o time de Redenção viaja até Marabá para enfrentar o Gavião na próxima quarta-feira (27), no estádio Zinho Oliveira, às 20 horas. 
Fonte Carlos Campos

Um comentário: