Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PF confirma mais 2 brasileiros entre mortos no México

A Polícia Federal (PF) confirmou nesta quarta-feira que foram identificados mais dois brasileiros, ambos do Pará, entre as 72 vítimas do massacre de San Fernando, no México. Antes, já havia sido informado que dois mineiros estavam entre os mortos.A Polícia Federal confirmou a identificação de um casal brasileiro do Estado do Pará morto na chacina de 72 imigrantes em San Fernando, no Estado mexicano de Tamaulipas, em agosto. Edilsimar da Silva, de 23 anos, e sua mulher, Natane da Silva, de 22 anos, são de Rondon do Pará, perto de Marabá, no sul do Estado brasileiro.

Familiares das vítimas disseram que ambos tentavam entrar ilegalmente nos Estados Unidos com esperança de conseguir emprego no país
A PF não descarta que haja mais brasileiros entre as vítimas.
"As identificações ocorreram por impressões digitais e exames odontológicos. Com estes chegam a quatro o número de brasileiros vítimas do crime, já que na última semana tinham sido identificadas outras duas vítimas de Minas Gerais", disse a PF em comunicado.
O governo mexicano aponta o cartel Los Zetas como o principal suspeito da chacina, ocorrida no mês passado. Os 72 imigrantes teriam sido assassinados pelos traficantes por se recusarem a trabalhar para o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário