Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

CASO ANA KARINA SE PARECE COM DE LILIANE DE TUCUMÃ

  
Não querendo tirar conclusões apressadas, ainda cheia de esperanças mas com uma certa impressão de que Ana Karina pode ter sido assassinada, eu justifico, falando de um caso parecido que aconteceu em Tucumã com uma jovem que era funcionária de o Boticário muito querida na cidade e que infelizmente engravidou de um enfermeiro recém formado que trabalhava para a SESPA em Tucumã.

A jovem Liliane Alves , 19 anos, que já namorava o cara há seis meses, falou de sua gravidez e ele pediu para que ela abortasse, mas ela acabou decidindo que queria a criança, inconformado com a decisão da jovem o assassino Michel teria convencido a vítima a ir a uma chácara na vicinal-6 passar uma noite com ele, e ao descobrir o plano macabro ela tentou fugir quando sua bolsa caiu em um matagal, Liliane gritou e foi mobilizada por Michel, 24 anos, e um comparsa que posteriormente aplicou uma injeção anestésica letal que havia sido furtada na farmácia da SESPA, dias antes. Edmar e Michel então seguiram para o local onde teriam preparada uma cova na mesma tarde, segundo a promotoria a vitima também teria sido asfixiada por uma atadura e foi arrastada até o local onde seria enterrada, a uma suspeita da vitima ter sido enterrada com vida estando apenas desmaiada.
Quando a família comunicou do sumiço de Liliane a população inteira de Tucumã se mobilizou a sua procura durante duas semanas e até o próprio namorado da vitima que até então não era suspeito também ajudou a procurar e tentou acalmar a família dizendo que ela devia ter viajado e que nada havia acontecido com ela.
As suspeitas só recaíram sobre ele depois que encontraram a bolsa dela em um matagal com seus documentos e uma testemunha que disse ter visto Liliane junto com o namorado um dia antes de seu desaparecimento.

O suspeito foi detido e só depois de uma manifestação da população em frente a delegacia em que o juiz e o delegado habilidosamente blefaram dizendo para o assassino que ele tinha a chance de confessar ao Juiz que poderia tira-lo da delegacia para não ser linchado pela população, ou deixá-lo preso correndo o risco da população decidir seu destino que o mesmo resolveu confessar com detalhes o crime.
O crime aconteceu no dia 13 de Maio de 2005, e só este ano num julgamento que durou dezenove horas Michel foi condenado ha 16 anos e quatro meses de reclusão.
A vitima era prima de minha cunhada.
O tempo e Deus são os verdadeiros justiceiros.

Onde quer que esteja, que Deus ilumine ela o filho(a).

6 comentários:

  1. Muito legal esse blog.
    Nossa esse caso foi muito triste mesmo.
    Espero em Deus que Ana Karina não tenha o mesmo fim.

    ResponderExcluir
  2. É falar triste, mas infelizmente o fim de Ana Karina foi trágica. O assassino acabou confessando
    o crime, a polícia e o corpo de bombeiros, estão no momento mobilizados nas buscas pelo corpo da jovem , que segundo o asssassino e um cumplice, foi jogado dentro de um tambor de 200 lts no fundo de um rio, após o assassinato.
    esperamos que eles encontre o + rápido possível, e que Deus dê forças a família para suportar tamanha perda...

    ResponderExcluir
  3. Foi muito trite esse caso.
    e o de Ana Karina o mesmo,eu venho acompanhado
    o caso de Ana Karina de comeco e estou muito triste o que fizerem com ela e com a criança, tenho certeza que ela nao merecia isso, esse montro de Parauapebas, vai pagar caro por tem tirado duas vidas sendo do proprio filho dele que nao pediu para vem o mundo.. Muita forças para a Mae dela que imagino o que ela esta passando, quando tive a certeza hoje que realmente o que tinha acontecido,chorrei muito imagino a Mae dela como esta nessas horas sabendo que nunca mais vai vem ela e nem o bebe !!! Maraba - pa

    ResponderExcluir
  4. É extremamente doloroso, só quem passa e que mede a dor, sei que Deus é de dar conforto a essa familia, porque esquecer nunca irão. tenho acompanhado o caso e o fato de não ser desvendado o sumecio dela nestes 20 dias, eu pouco dormia,sou mãe e fico angustiada a noite. sei que muitas pessoas como eu fica se enterogando? porque? e o filho?.............................................................................

    ResponderExcluir
  5. Fico imaginando tudo isso.. À Ana, seu bebê.. E a crueldade de um homem!Não há nada q justifique...! Estamos todos de luto!!
    Amanda.
    Marabá

    ResponderExcluir
  6. Ola! Rosangela...realmente muito triste essas historias relatadas aqui, em fim...gostara de ter alguma noticia sobre o caso Ana Karina, se vc tiver alguma novidade poderia deixar um poster aqui informando-nos pq a dias nao temos nem uma informação sobre o caso que tanto nos comovel,ate hoje fico triste quando penso nessa moça e na sua familia em especial sua mãe que e uma guerreira, uma GRANDE mulher...boa tarde! Geisiane de Parauapebas.

    ResponderExcluir