Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

CASO ANA KARINA - GRAVIDA DESAPARACIDA EM PARAUAPEBAS


O mistério sobre o desaparecimento de uma jovem grávida de 9 meses no município de Parauapebas no Sudeste do Pará continua intrigando a policia, a familia e população da cidade.
O caso de Ana Karina (29), grávida de nove meses e desaparecida em Parauapebas desde o dia 10 de maio, já está em rede nacional de TV. O jornal hoje da Globo apresentado por Sandra Anemberg, noticiou seu desaparecimento e o canal fechado GloboNews apresentou reportagem de José Neves, da TV Liberal Parauapebas, durante o programa Em cima da hora.


Na reportagem, a mãe da desaparecida, Maria Iris, desabafava dizendo querer uma solução para o caso, que quer ver a filha de qualquer maneira: “Já não aguento mais essa espera, essa angustia. Eu quero saber de uma coisa, do paradeiro dela, eu quero ela viva ou morta, eu quero encontrá-la, eu quero saber se a minha filha ainda está com o bebê dentro da barriga dela”, disse Maria Iris visivelmente abalada.

DEPOIMENTO DA MÃE À POLICIA

Segundo depoimento de sua mãe Maria Ires Matos Guimarães, a filha saiu de casa por volta de 19hs, da segunda-feira(10), no intuito de falar com o suposto pai de seu filho o pecuarista e empresário Alessandro Camilo, sobre ajuda nas despesas com o parto que estava próximo de acontecer. Em depoimento a policia a mãe disse ter visto a filha entrar no veiculo do acusado na Rua “A”, esquina com a Rua “4”, e desde então não teve mais contato com Ana Karina.
Muitas manifestações foram realizadas durante toda a semana por parte de amigos e familiares da vitima de desaparecimento, com passeatas pelas ruas da cidade apelo na Câmara Municipal pedindo agilidade por parte da policia, além de campanhas de divulgação nos blogs, sites, cartazes, outdoors e a mídia em geral que não se cansam de realizar apelos solicitando alguma informação sobre o paradeiro de Ana.
Muitas especulações ocorreram durante todo o mês, mas as suspeitas sempre recaem sobre o suposto pai do filho de Ana Karina, Alessandro Camilo, que foi o ultimo a ser visto com ela.

PRISÃO DO SUSPEITO

Na segunda-feira (17), por volta da 15hs, Alessandro Camilo compareceu a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado dos advogados Betânia Maria e Dárcio Antônio, para atender a intimação feita pelo delegado André Albuquerque a promotor de justiça Januário. O mesmo prestou mais de cinco horas de depoimento as autoridades. O mesmo foi removido da Depol, resguardado com colete a prova de balas e algemado, onde foi conduzido ao Quartel de Polícia Militar, muitos curiosos se aglomeraram frente ao quartel, onde imediatamente novamente Alessandro Camilo, foi retirado para outro destino que o comandante da Polícia Militar de Plantão não quis fornecer informações para preservar a integridade física do acusado.
Em depoimento a policia Alessandro, noivo de outra mulher mas pai do filho que Karina confirmou que esteve com Ana Karina um dia antes de seu desaparecimento, mas que a conversa que teve com ela durou apenas 30 minutos e depois a deixou em frente a Big Bem, no centro da cidade de Parauapebas.
O suspeito deve ficar detido por pelo menos trinta dias, mas a advogada Betânia Amorim, responsável pela defesa de Alessandro, informou que vai recorrer da decisão.

A advogada de Alessandro, Betânia Maria, disse que as especulações sobre lensol e roupas com sangue da vitima encontradas na fazenda de Alessandro são infundadas e que entrou com pedido e habes corpus para que seu cleinte responsa em liberdade.
Uma Comissão Especial de Inquérito foi instalada dia 26 de maio de 2010, para acompanhar as investigações do caso Ana Karina, sob a presidência da vereadora Percília Rosa Martins, tendo como relator o vereador Wolner Wagner de Sousa e membros efetivos os vereadores Israel “Miquinhas” Barros e Faisal Salmen Hussain ouviu, em audiência reservada, o delegado de Polícia Civil, Dr. André Albuquerque, por cerca de uma hora, no final da tarde desta quarta-feira (26).

Ao final da audiência, a Comissão concluiu, por unanimidade, que as investigações vem evoluindo de forma adequada, tendo em vista a complexidade do caso, o qual demanda rigorosa meticulosidade nas investigações

A irmã de Ana Karina, Karine Guimarães, relatou a imprensa que a família está se sentindo aliviada com a prisão preventiva de Alessandro Camilo, visto que o mesmo é o principal suspeito, e que espera que o mesmo confesse o mais breve possível para que a família possa sair dessa agonia de espera.



CONTATO PARA QUALQUER INFORMAÇÃO

. A vítima estava trajando um vestido preto, com uma sandália rasteirinha.

Qualquer informação pode ser levada na Rua A, 302, no bairro Cidade Nova.

Os telefones para contato com a família são: (94) 8114-8224 / 8143-1559 / 9137-5950.

O disk Denuncia da cidade oferece recompensa de R$1.000,00 para quem der informações verdadeiras sobre o paradeiro de Ana Karina.

54 comentários:

  1. Muito bom este poster, finalmente um resumo geral do fato ocorrido. Sou cunhado da Karina, e eu e minha esposa estamos aqui no Rio de Janeiro acompanhando diariamente as noticias. Muito obriagado pela atenção e Parabens pelo o Bog.

    ResponderExcluir
  2. ouvimos no rádio hoje que o suspeito assumiu que a matou e a colocou em um tambor com cimento e depois a jogou dentro do rio na fazenda da familia!

    uma pena, o caso chega ao fim com um desfecho terrível!

    ResponderExcluir
  3. como um cretino mata a garota mentir por todo esse tempo e algumas pessoa com esperança dela esta viva senao fosse o cumplice dele estariamos pensando ainda que ela estaria viva esse homem deve ser condenado ate a morte por quer isso nao se faz com ninguem se esse cara fica 20anos na cadeia ainda vai ser pouco por que uma vida 2 por que ela iria ter uma filho nao vai renascer ela de volta e nem o seu bebe desejo felicidades a todos de sua familia

    ResponderExcluir
  4. Porquê esse homen que matou a Ana Karina, quis faser isso?

    ResponderExcluir
  5. A comunidade de Pauapebas está chocada com o desenrolar do caso da Ana Karine pois pudemos perceber até onde vai a maldade de um homem que tirou a vida de uma mulher e de uma criança inocente aqui fica os meu sentimentos a Dona Iris e as irmão da aninha e pricipalmente a pequena Vitória que é a irmão caçula da aninha e está muito abalada com tudo isso.

    ResponderExcluir
  6. sinto imensa tristeza e revolta pelo acontecido pois sei que sua mãe e familiares devem estar sofrendo demais, espero que este ser sem escrúpulos e piedade seja preso punido condenado e extirpado da sociedade ele merece a morte.

    ResponderExcluir
  7. esse cara e um sem coração este homem podia sofre o mesmo que ana karina

    ResponderExcluir
  8. Realmente muito triste o caso de Ana Karina, venho acompanhado o caso de do comeco ... e jamais pensaria que esse monstro de Parauapebas teria feito isso com ela e o bebe o proprio filho dele.. uma jovem linda cheia de esperança de vida e um inocente que nem chegou a vim ao mundo com uma historia com um final muito triste.. estou muito emocionando com o que aconteceu com ela apesar de nao conhece-lo.. tenho fe em Deus que ele mais pagar muito caro por isso. .. muitas forcas para a Mae dele nesse momento que ela esta vivendo!!! Maraba-pa

    ResponderExcluir
  9. Ana karina trabalhou com a gente na Revemar motocenter e sinto muito pela morte tragica,Va com DEUS karina que o pai do ceu cuide de vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Uma moça linda dessa, eu a assumiria juntamente com o bebe... Que Deus a receba em seus Braços.

    ResponderExcluir
  11. E triste termos que relatar uma situação dessa ,as pessoas que fizeram isso nao são seres humanos e nem merecem estar soltos por ai.Essa jovem linda e mas uma vitima quero ver quando isso vai mudar no nosso estado e no mundo ..muita força e fe para essa familia que Deus o ajuder a desvendar essa tragedia .....castanhal-pa

    ResponderExcluir
  12. QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICORDIA DÊ CONFORTO A TODOS OS FAMILIARES DE ANA E ANA FOI RECEBIDA JUNTAMENTE COM SEU FILHO PELO NOSSO PAI

    MUITA FORÇA E TENHAM FÉ.

    ResponderExcluir
  13. Q horror, um cara desse fazer isso.. nossa senhora, como existe gente malvada nesse mundo! Isso não se faz cm ninguém... Ele merece apodrecer na cadeia, isso se alguem não tomar as dores da mãe da Karina e acabar cm ele, do jeito q a população é revoltada com essas historias..Se o proprio comparsa dele levou uma surra na cadeia dos outros detentos, cm ele não vae ser diferente!

    ResponderExcluir
  14. PAXA EU ESTOU MUITO TRISTE EU CONHECIA ANA KARINA EU ESTOU EM MINAS IR ESTAVA VENDO O JORNAL E VI PASSAR O CASO POXA ELA ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA ISSO É UMA PENA PORQ ESSE CRAPOLA FEZ ISSO COM ELA E COM O PROPIO FILHO DELE ESSE MOSTRO NAUM TEM CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse homem e um inferno ele emtro na vida ana karina so pra distruir a vida de e do bebe

      Excluir
  15. Que não seja mais um caso a cair no esquecimento ...

    ResponderExcluir
  16. Não existe palavras para expressar tamanha monstruosidade..
    A verdade é q todos aina tinhamso um poko de esperaça q Karina aparecesse com vida,e desse fim a esse pesadelo.Contudo,nao foi isso q aconteceu.
    Espero q Deus conforte a mae, o pai, os irmaos, e tda familia, q tem sofrido mt com esse fato.
    A verdade é nao mereciamos,de fato nao mereciamos um crime tao barbaro,frio,calculista,inescrupuloso.
    Me indigna tda essa historia,nao somente pelos laços de sangue q tenho com as vitimas,mas,pelo fato de ser MULHER,MÃE,CIDADÃ...E nao suportar mais observar tanta violencia acontecer sem penas justas,ja q a legislação do Brasil,nao permite verdadeiramente a punição de monstros..crapulas..cafagestes..assassinos!
    Me entristesse ao mesto tempo q me indigna,deparar-me com um crime tão barbado,e imaginar q daki no maximo 10 anos Alexandre estara na rua,com sua vida reconstruida,se dira arrependido, embora duvide q algm como ele podera se arrepender,e de volta ao convivio social,tera liberdade p/matar de novo caso keira,e nada,nada nesse mundo podera trazer Ana de volta.Nada devolvera a vontade dela de viver, de educar seu filho, nada!!!
    Fica portanto a suplica aos cidadãos,pra q nao se calem mais diant de crimes tao barbaros,p/q nao se omitam,p/q nao se esqçam,e se solidarizem num grito uniforme de justiça,pq na verdade nunk achamos q aocntecerá na familia da gente,no convicio da gente e de repente vc acorda e observa q ta acontecendo,dai a importancia de nao se omitir diante de fatos tao crueis.Pois os assassinos tão cada vez maia livres e nós cidadãos de bens, cada vez mais presos a mercê de monstros viventes em sociedade.
    Justiça é o minimo q se pode pedir ao homens, pois so Deus é capaz de compreender e amenizar tamanha dor!!

    ResponderExcluir
  17. Eu estou muito triste com o desenrolar do caso ana karina, mais estava na cara que tinha sido mesmo esse crapula, parabens ao delegado Andre e todo sua equipe, espero que encontrem logo o corpo dela e do Bebê e que a justiça seja feita na terra, meus sentimentos a amiga e colega Iris mae de ana carina, forças Deus e comtigo.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus!
    que animal estava entre a sociedade.
    Parabéns para a polícia, mais um monstro fora da sociedade isso que esperamos agora da justiça.

    ResponderExcluir
  19. o alesandro tem que morre na cadeia ,

    ResponderExcluir
  20. Estava na cara que foi esse bandido e provavelmente a noiva foi cúmplice.
    Esse caso foi tão grave, quanto o caso
    da Isabela Nardoni. Triste demais
    para uma sociedade ter que coniver com
    esse tipo de elemento.

    ResponderExcluir
  21. É uma pena tudo isso ter acontecido a essa mãe que não pôde sentir o calor do seu bebê nos braços,pois sua vida foi ceifada antes mesmo disso acontecer. Espero que a Divina Graça e o Espírito Santo cubra de bençãos toda a família de Ana Karina, dando-lhes conforto nestes momentos tão dificéis pelos quais todos estão passando, principalmente, a mãe de Ana Karina, perder uma filha assim é duramente muito triste. Não, sabemos os desígnios de Deus, apenas sabemos que Ele é justo e amoroso, apesar de toda essa tragédia, peço a cada um de vcs que continuem confiando na Graça Divina, pois essa dor que vcs todos estão sentindo, apenas e tão somente vcs sabem o quanto dói. Mas, tá aí, a prova de que Deus é provedor, e o assassino foi descoberto e pagará tão caro por tudo o que ele fez. Nada justifica o que esse assassino fez, pressão de noiva, que nada! Ele é apenas, mas um desses tantos covardes que estão soltos por aí, mas, que no entanto, cedo ou tarde estão sendo descobertos, pois, não existe crime perfeito, essa é a mais pura verdade. Fiquem com Deus todos da família, seus amigos, tbém estou muito sentida com o que aconteceu com esta jovem mãe, mesmo não a conhecendo.

    ResponderExcluir
  22. um ser inocente que não pode ver a luz do mundo pela crueldade de seu próprio genitor um ser que não merece nem ser chamado de humano por não dar chance a uma mãe de ver e cuidar de seu pequeno filho que a justiça seja feita e este; se seja punido e jamais saia da cadeia.

    ResponderExcluir
  23. se um pai teve coragem de fazer isso com o próprio filho não sei o que virá pela frente,ele mereçe ter o mesmo fim que ela.

    ResponderExcluir
  24. QUE DEUS AMPARE ANA KARINA E SEU BEBE

    ResponderExcluir
  25. desejo ha familia de ana karina muita força pq nessa h que precisamos dela

    ResponderExcluir
  26. perder um filho é como achar a morte, e perder um filho quando tinha a chace de ganhar um neto, é muito pior ainda,nimguém imagina o que essa mãe esta sentindo, só quem sente essa dor sabe o quanto doe, ana karina numca será esquecida pelos seua familiares e amigos, e esse casa será lembrado por todos nós de parauapebas, aja vito ser uma barbaridade sem tamanho, nada justifica, se ana karina tivesse mesmo dando pressão no alessandro camilo(assasino)não justifica essa atrocidade, camilo mostrou realmente quem ele é, eu particularmente não agredito que ana karina esteja no fundo rio Itacaiúnas, camilo e os comparssas queimaram ana e será dificil achar o corpo. qualquer pena é pouca pros assasinos de karina, sinto muito pela familia de alessandro camilo, que coitados nada tem haver com o caso, porem a familia de ana karina sofre ainda mais , alem da dor da perda da filha, d. Ires e toda a sua familia vivi na incerteza de não achar o corpo, pra poder fazer um sepultamento digino pra ana karina,no mais é so elevar a minha oraçoes a Deus pra que na sua infinita biondade der o conforto nessesario pra todos nós e sabedoria as autoriudades na hora de julgar os culpados...Deus abençoe a senhora D. Ires e conforte o seu coração sofrido......

    ResponderExcluir
  27. Clamamos por JUSTIÇA. Gente, todos nós estamos sujeitos a ser vítima de monstros como esse tal de Alessando. Nada, nada justifica o que esse animal fez com esta jovem, às vésperas de ter um filho, e filho dele, MEU DEUS!!! Que mundo é este que estamos vivendo. Será que era para ficar livre de uma miserável pensão alimentícia. Qualquer valor que ele fosse responsabilizado como pai, não significaria um grão de areia diante de duas vidas. Olha, sou uma mulher evangélica, mas sinceramente, um homem desse, e quem mais estiver envolvido neste crime hediondo tem que pagar por isso, e caro. Deus o(s) perdoará, caso ele(s) se arrependam, mas a Lei secular precisa ser aplicada da maneira mais dura possível. Se vivêssemos ainda o tempo da Lei, sem a Graça de Deus, eu diria que era este crime era sem perdão mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Desejo de todo coração,muita paz,e conforto no coração desta mãe, pois o que aconteceu é muito trágico e doloroso.E "todo" o Brasil deseja que a justiça faça seu trabalho,que este individuo seja punido c/ a pena maxíma,pois o que ele fez não tem nenhuma explicação,é coisa de monstro.Espero que ele seje lembrado p/ sempre como o monstro de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  29. O senhor faça que encontre o corpo dessa jovem.. a familia ja sofreu demais e esta sofrendo ate hoje... ja vai fazer um mes e ate agora nada.. essa historia abalou o mundo todo queremos justica, que esse monstro de Parauapebas e essa loira burra vao pagar por tudo isso.. Deus abencoe essa familia que neste momento dificil.. esta passando por tudo isso sem poder ve-lo o corpo dela.. o senhor faça que encontre o corpo dela !!! maraba

    ResponderExcluir
  30. Sou irmã da Ana Karina. Esse monstro além de ter assassinado a Karina e o filho dele, mostra que não tá nem aí pra nada, pois transformou toda essa triste situação num divertimento pois ele tá dificultando o trabalho da polícia. Este MONSTRO, já mudou o depoimento de novo. Ele transformou o cenário do crime num circo onde ele é a platéia e nós os palhaços. Esta se divertindo às nossas custas. Pq esse animal não diz logo o que fez realmente com a Karina e acaba com essa tortura. Espero que esse monstro apodreça na cadeia. PENA QUE NÃO EXISTE PENA DE MORTE NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  31. Sabe, pena de morte é alívio para um monstro desse.

    ResponderExcluir
  32. Não, PENA DE MORTE, NUNCA!!! Ele tem que pagar aos pouqinhos, dia após dia pelo que fez com a vida dessa moça, dessa criança que estava para nascer, como também de toda a família dela, e a dele também, que com certeza não tem culpa de nada, afinal muitas coisa não podemos escolher, entre elas filhos. Coitados dos pais deste monstro. Mas ainda assim, DEUS TEM MISERICÓRDIA desse miserável homem.

    ResponderExcluir
  33. esperor quer a justiçar sejar feitar com esse crapular pq nesse brasil so tem lei pos pobres um homem desse nem deveriar viver na sociedade mas quer pena quer o mundo quer nos vivemos er desse jeito tenhgo certeza que neste momento ele e a criançinhar estar no ceu do lado de deus er muitas pessoas boas esperando justiçar

    ResponderExcluir
  34. Esse canalha do Alessandro Camilo é quem deveria está mergulhando no Rio Itacaíunas em busca do corpo de Ana Karina e ainda algemado pra ñ fugir. ASSASSINO de uma figa!!

    ResponderExcluir
  35. NADA JUSTIFICA A TAMANHA CRUELDADE CONTRA UM SER HUMANO. UMA MÃE QUE NAO TEVE SE QUER O PRAZER DE SENTIR O CALOR DO SEU BEBE. NO COLO QUE DEUS POSSA COMFORTAR ESTA FAMILIA. E QUE ANA KARINA NUNCA FIQUE NO ESQUECIMENTO ONDE VC. ESTIVER DEUS TE GUARDE PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  36. Este cara tem que pegar prisão perpétua !! Só espero que essa justiça brasileira , super falha funcione de fato ! Tenho ainda esperanças ...

    ResponderExcluir
  37. USO MAIS UMA VEZ ESSE ESPAÇO PRA RELATAR A MINHA INDGNAÇÃO, QUANTOS OS ACUSADOS NA MARTE E OCUTAÇÃO DO CORPO DA JOVEM ANA KARINA.ALESSANDRO CAMILO O PRICIPAL SUSPEITO TEVE SUA INTREGRIDADE FISICA PROTEGIDA, E VARIOS PREVILEGIOS, COMO DORMI NO ALOJAMENTO QUE É DESTINADO SOMENTE A OFICIAL DA PM, COM AR CONDICIONADO, FRIGOBAR, TV E OUTRAS REGALIAS, E SEMPRE TINHA VIZITYAS DOS FAMIULIARES E ADVOGADO E ATÉ ALGUNS "AMIGOS" TENDO DIREITO DE COMER DO BOM E MELHOR QUE CHEGAVA A DIVIDIR COM OS POLICIAIS DE PLATÃO, INCLUSIVE TODAS AS NOITE FAZIAM FESTIVAL DE PIZZA E REFRIGERANTE PRA TODOS OS MILITARES DE PLATÃO.SEM CONTAR NO TRATAMENTO DE PRIMEIRA QUE ALESSANDRO TEVE NO QUARTEL POR PARTE DE TODOS,ENQUANTO O MAGRÃO QUE NADA TEM PRA OFERECER PRO MILITARES É TRATADO COM UM FUMADO DORME NA XADREZ FIDIDO E QUENTE COMO UMA FORNALHA E SEM PODER SE ALIMENTAR DIREITO DEVIDO O ESTADO DE DOENÇA QUE HORA SE ENCONTRA , E PROVENIENTE A SURRA QUE LEVOU DOS POLICIAIS CIVIL, E DOS PRESO QUE SE ENCONTRAVAM NA MESMA SELA, ONDE O MAGRÃO FOI COLOCADO DE PROPOSITO, E SEGUNDO ALGUEM LA DE DENTRO DO DELEGACIA ME CONFESSOR QUE OS INVESTIGADOR MANDAVAM QUE OS PRESOS ESTRUPAVAM O MESMO E LHE BATESSE MUITO, ATÉ ELE CONFESSAR ONDE TAVA O CORPO DE ANA, UM DOS INVESTIGADOR CHEGOU ATÉ VESTIR UM COLETE VENCIDO A PRO DE BALA, E DADO UM TIRO DE BALA DE BORRACHA.
    NÃO ESTOU AKI DEFENDENDO NIMGUEM, SÓ ACHO QUE DEVERIA DAR O MESMO TRATAMENTO PRA AMBOS, AJA VISTO QUE SE TRATA DO MESMO CASO..E O MAIS QUERO ELEVAR A MINHA ESTIMA A FAMILIA DE ANA KARINA E DIZER QUE CONTINUO PEDINDO A DEUS NAS MINHA ORAÇÕES PAR LHES DAR A FORÇA NECESSARIA PRA SUPORTAR TUDO O QUE ESTAR ACONTECENDO..

    ResponderExcluir
  38. NÃO É POSSIVEL QUE O CORPO DE ANA KARINA ESTEJA EMBAIXO DAS AGUAS DO RIO ITACAIUNAS, NA MINHA OPINIÃO TODOS MOS ACUSADOS ESTÃO MENTINDO , E O ALESSANDRO CAMILO É UM ASSASINO FRIO, DEPOIS DE TUDO QUE FEZ AINDA TA TENTANDO PROTEGER A NOIVA, POIS ATÉ O TAL MINEGO ELE INOCENTOU PRA QUE ELE TIRE A CULPA DE GRAZIELE NO CASO,MAS TENHO FÉ E ACREDITO QUE A VERDAQDE SEMPRE PREVALECE E QUE SE DER UMA PRESSÃO NA CAMILO COMO DERAM NA MAGRÃO LOGO LOGO ELE FALA TODA A VERDADE AI O CASO ESTARÁ SOLUCIONADO VAI RESTAR SOMENTE A DOR DA FAMILIA DOS ENVOLVIDOS.DIGO ISSO POR TAMBÉM A FAMILIA DOS ASSACINOS SOFRE.

    ResponderExcluir
  39. SERÁ SE ESSE CRIME AVAI FICAR INPUNE, DIGO ISSO POR NÃO VEJO MAIS NIMGUEM FALAR DO CASO,E DEPOIS LOGO LOGO O ALESSANDRO TA SOLTO.DEPOIS DE GANHAR NA JUSTIÇA O DIREITO DE NÃO FAZER A RECONTITUIÇÃO, AGORA É SÓ ESPERAR UM ADVOGADO PEDIR HABEAS CORPUS, PRA ELE E EU NÃO FICAREI SUPRESO SE UM JUIZ QUALQUER CONCEDER.
    QUE DEUS COMTINUE DANDO A FORÇA NECESSARIA PRA TODA A FAMILIA DE ANA KARINA E TAMBÉM DE ALESSANDRO CAMILO.

    ResponderExcluir
  40. SERÁ SE A TAL DA GRAZI NÃO VAI MESMO APARECER, SERÁ SE ELA VAI SE SAFÁ DESSA. NIMGUEM ME FAZ PENSAR O O CONTRARIO DE QUE A GRAZI TAMBÉM TEM PRTICIPAÇÃO NO CRIME.

    ResponderExcluir
  41. eu me chamo danielle,sou amiga da irmã dela a cristina.ela no momento se encontra na cidade dela esperando o desfecho dessa tortura q é o desaparecimento da karine mas mesmo de longe estou se mpre falando com ela e sinto pela vos dela q agora ela está pior.rezo todas as noites para q esse pessadelo acabe logo e ela possa voltar pra onde ela mora junto com o marido.sinto muito a falta dela e queria muito está perto dela nesse momento tão dificil mas só posso ora tanto por ela pela sua familia e por karine e o bb.aproposito moro em itaquai rio de janeijo

    ResponderExcluir
  42. nenhuma nopvidade no casso de Ana Karina??????????
    será que vai cai no arquivo da inpunidade.........

    ResponderExcluir
  43. Também gostaria de saber como foi a manifestação no sábado.Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  44. isto e a cara do noso pais as lie oferese pra q isto acontese e uma vergonha

    ResponderExcluir
  45. nossa n conhecia mais,nada justifica fazer iso,com uma mulher deus ulive ele e um monstor?

    ResponderExcluir
  46. Muito triste saber dese crime terrivel e barbaro,e ainda ter que ver nesta página o desfecho do seu fim.meus cinseros pesámes a familia dela que Deus a tenha,vou sempre orar para Deus os consolar.

    ResponderExcluir
  47. acompanho este caso des do começo, sou de parauapebas,casada ha 10 anos e morando na10 anos em belem, mas minha familia mora todos ai. e fiquei horrorizada com isto,empresionada por muito tmpo esperando uma resposta de que teriam achado o corpo, e nada.
    e muito dificio,nao ter o corpo pra enterrar,não saber o aconteceu.e a criança? sem palavras........

    ResponderExcluir
  48. nossa meu deus q mundo q vivemos hoje esse homem e um monstro uma moça taõ bonita cheia de maravilhas pela frente e ele pode fazer isso com ela nossa uma pena ele tem q morrer na cadeia q deus ampare ela e seu bebe. jamila marabá

    ResponderExcluir
  49. Voce pode atualizar sobre este caso? Fiquei sabendo que a tal noiva do acusado apareceu, mas não vi foco nenhum ao assunto. Acho que tá tudo se esquecendo e em breve teremos mais uns marginais soltos na rua cometer outros crimes.

    ResponderExcluir
  50. eu queria tanto reencontra ana karia ver ela e falar com ela mas deus esta lar no ceu com ela meu deus cuidar bem dela por que aqui ela nã se cuidou direito deus deixar a mãe dela em paz deus elumina a casa da mã dela todos os dias e a minha também e a do meu pai nã deixar acontece nada com as outaras pessoas também jesus te ama muito tar ana karina a gente tem que entregar a nossa vida na mão de deus com que pode um vagabundo faz uma coisa dessa né

    ResponderExcluir
  51. Poxa, hoje e 22/01/11, e ate o momento não resolveram nada, estou vendo que a justiça do Pará está na parada no tempo. Parece a epoca do Faoeste, e a lei do mais forte.

    ResponderExcluir
  52. Força dona iris, o senhor sabe de todas as coisas...

    ResponderExcluir