Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA 51 VAGAS PARA ENGENHEIROS NA VALE

Engenheiros formados nos últimos três anos têm até dia 23 deste mês para se inscreverem no Programa de Recrutamento para Projetos da Vale, que está com 51 vagas abertas. O programa, que será oferecido pela primeira vez, tem como objetivo contratar e especializar profissionais para atuarem na implantação de novos projetos da empresa no Brasil e no exterior. Os selecionados ganharão um curso de especialização em Projetos, que será oferecido pela empresa.
Podem se candidatar profissionais de todo o Brasil, que tenham até três anos de formação nos cursos de Engenharia de Minas, Civil, Mecânica, Elétrica, Automação e de Produção. Também é pré-requisito ter experiência prévia no ramo de engenharia, disponibilidade para mudanças e fluência em inglês.

Além da remuneração, os profissionais receberão benefícios como vale refeição, vale alimentação, plano de saúde e participação nos resultados da empresa. Ao término da pós-graduação, os empregados serão alocados em projetos da Vale no Brasil e no exterior. As inscrições vão até o dia 23 de abril e podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário