Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO DE PARAUAPEBAS ESTARÁ EM NOVO ENDEREÇO À PARTIR DO DIA 19/04

Após um ano de seis meses prestando serviço na Rua 10, nº 265 no Bairro União, o Cartório do 1º Oficio Extrajudicial da Comarca de Parauapebas, estará com novas instalações agora na Rua 8, nº181, Bairro Cidade Nova, próximo ao Fórum.

O Cartório do 1º Ofício de Parauapebas opera com serviços de registro civil (casamento, nascimento, óbito, natimorto, interdição), notas (procuração, substabelecimento, revogação, escrituras diversas como, compra e venda, divorcio, separação, inventario, testamento, reconhecimento de assinatura, autenticação), protesto(duplicata, promissória, cheques), Pessoas Jurídicas (ata, estatuto), Títulos e Documentos(diversos), além de outros serviços essências para dar fé pública a documentos.

Um comentário:

  1. Amigo, bom dia!
    Preciso urgente entrar em contato com o Cart.1º Of. de Parauapebas-PA e o telefone que eu tenho (3346-9819) está ocupado constantemente, não tenho e-mail de nenhum funcionário, na finalidade de poder enviar uma mensagem solicitando o que preciso. Meu contato seria mais especificamente com a Srª Nilça ou a Srtª. Márcia, haja vista as mesmas já saberem do que se trata. Se puder me ajudar eu ficaria muito grato.
    Paulo Assunção
    (91)8193-0772
    e-mail: pjlassun@yahoo.com.br

    ResponderExcluir