Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

INTERNET EM PARAUAPEBAS – NINGUEM MERECE


Quem precisa se utilizar dos serviços de internet em Parauapebas tem que ter muita paciência. Os provedores disponíveis estão sobrecarregados e a lentidão das informações é um verdadeiro atraso diante dos avanços tecnológicos, que causam grande prejuízo as pequenas e grandes empresas da cidade que necessitam diariamente do acesso aos serviços de alguns sites como Receita Federal, Tribunal de Justiça, Órgãos Públicos, Federais e Municipais, alem das informações preciosas da Serasa e do SPC. Nos dias de hoje aonde a informação chega a tempo real, é ate vergonhoso que uma cidade com o no Hal de Parauapebas, que agrega empresas renomadas e situação econômica elevada em comparação aos demais municípios da região e ate alguns Estados, ainda não disponha de um serviço de internet capaz de satisfazer de forma eficiente as necessidades dos internautas.
Os famosos moldem de telefonia celular, são outros serviços que não estão valendo a pena adquirir, o congestionamento e a má prestação de serviço das concessionárias de celular são um grande empecilho para uma conexão rápida.
As lan house são as que mais faturam, por que lá tempo vale dinheiro, e até que se consiga acessar algum site levam-se minutos preciosos que não param de ser processados esperando você conectar-se ao mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário