Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais de 30 jovens juram à Bandeira e recebem certificado de dispensa de incorporação


Dos 80 alistados que foram convocados para a solenidade, trinta e dois homens dispensados do serviço militar fizeram juramento à Bandeira Nacional e receberam seus respectivos certificados de dispensa de incorporação ao Exército Brasileiro.
A solenidade de juramento e de entrega dos documentos ocorreu na manhã da última sexta-feira (11), na Casa do Cidadão, localizada na Praça da Cidadania, Bairro Rio Verde, com as presenças da secretária municipal de Assistência Social, Leudicy Leão; da coordenadora da Casa do Cidadão, Carmem Carume; da coordenadora da Junta do Serviço Militar em Parauapebas, Benevânia Gomes; do tenente EB Nelson da Silva Espíndola, titular da 5ª Delegacia do Serviço Militar; do tenente EB José Ricardo Gomes, representante da 28ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM); além de membros da imprensa e a comunidade.
A titular da Secretaria Municipal de Assistência Social aproveitou para informar que, doravante, a Casa do Cidadão pretende convocar uma vez por mês os jovens alistados para jurar à Bandeira e receber os respectivos documentos de dispensa. Em anos anteriores, esta convocação ocorria uma vez por ano.
Por último, foi chamado à frente o jovem Josênio Vital para receber das mãos do tenente Espíndola o certificado de dispensa de incorporação, enquanto os demais dispensados receberam, em seguida, o documento na Junta do Serviço Militar.
Fonte: ASCOM PMP


Nenhum comentário:

Postar um comentário