Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

8ª MASPP traz o tema “O Artista é Você”

A Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH) está com as inscrições abertas para o Festival de Dança, exposição de Artes Visuais e Corrida do Servidor da 8ª Mostra de Artes do Servidor Público de Parauapebas (MASPP). As inscrições podem ser feitas na coordenadoria no horário de 8h às 14h. Este ano, a MASPP traz o tema “O Artista é Você”.
As aulas das oficinas de Artes Visuais e Dança terão início no dia 30/10, às 9h, na sala de treinamento da CTRH. Vale ressaltar que os horários serão definidos de acordo com a disponibilidade do servidor. Só poderão se inscrever em Artes Visuais os servidores que nas edições passadas participaram da mesma oficina. Para se inscrever, o servidor deverá apresentar o crachá ou contracheque.
Já para a Corrida do Servidor será necessário que o candidato faça uma avaliação física e de resistência com a equipe do programa Bem Estar, além de apresentar atestado médico que comprove aptidão física para participação na corrida. O evento será realizado no dia 07/12, às 7h da manhã. O servidor inscrito será notificado, através do congresso técnico, do percurso da corrida.
A eleição do Servidor Padrão 2012 já está em andamento, aguardando apenas a apuração de algumas secretarias. Para encerrar as comemorações, o Baile do Servidor que ocorrerá no dia 08/12, no Ginásio Poliesportivo.
O Baile do Servidor 2012 está programado para acontecer no dia 8 de dezembro.

Fonte: Zedudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário