Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sem terras interditam, de novo, a BR-155 em frente a Faz. Peruano


Militantes do MST ligados a invasão da Fazenda Peruano, em Eldorado dos Carajás, interditaram novamente a BR-155, e, frente a sede da Fazenda. Eles reivindicam a presença da direção do Incra, que teria se comprometido em negociar a troca do local onde os mesmos aguardam a desapropriação da área e consequentemente que se faça a reforma agrária.
As fotos acima, de Wagner Caldeira, foram tiradas por volta das 8:00 horas. Naquele momento a fila de veículos retidos pela manifestação já era grande. Apesar de desorganizados, os militantes não estão deixando passar nenhum veículo. O Blogger foi informado que apenas duas ambulâncias ( uma de Canaã e outra de Parauapebas ) que levavam pacientes que fazem hemodiálise em Marabá foram liberadas.
A direção do movimento afirma que os manifestantes só deixarão o local com a chegada de diretores do Incra para tentar resolver o problema. Militantes do MST assentados em outros locais próximos a Eldorado estão se articulando para engrossar a interdição da BR.
Fonte: Ze Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário