Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Operação integrada apreende mercadorias em Parauapebas


Mais uma operação integrada foi realizada pelas Polícias Militar e Civil em Parauapebas. A Operação “Andros” foi desenvolvida nas ruas da cidade e apreendeu diversas mercadorias que estavam expostas e sendo comercializadas em caráter informal nas calçadas e às margens da rodovia PA-275, no centro comercial do bairro “Cidade Nova”. Na operação, os órgãos de segurança pública recolheram de tabuleiros nas calçadas e passeios públicos, dezenas de roupas, assessórios, além de imitação de joias e outros tipos de mercadorias de origem duvidosa, que estavam sendo comercializadas sem controle fiscal foram recolhidas.
Ainda em Parauapebas, após denúncia anônima, policiais militares prenderam um homem, de 55 anos, vigia de uma escola municipal, que foi acusado de contratar um “pistoleiro de aluguel” para vingar a morte do filho, de 29 anos, que foi morto com aproximadamente 4 tiros de revólver, no momento em que pilotava uma motocicleta, em crime ocorrido no início de maio deste ano.
A informação, repassada via “Disque Denúncia” os policiais, sargento PM Saturnino e soldado PM Alencar, foram até a residência do acusado e detiveram o mesmo, que foi encaminhado para a delegacia. Com o homem, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado e mais dinheiro em espécie. O acusado ainda chegou a oferecer quatro mil reais aos policiais para ser liberado, mas foi encaminhado à Polícia Civil.
DROGAS
Também em Parauapebas, uma guarnição da 20ª zona de policiamento, composta pelo sargento PM Wanderlan e soldado PM Alves, recebeu informações, via Disque Denúncia, que um homem, dirigindo uma motocicleta, estava comercializando drogas às proximidades da rua “Mato Grosso”, no bairro da Paz. No local descrito, os policiais confirmaram a denúncia e prenderam em flagrante o acusado, que estava com 13 petecas de “crack”, as quais foram apreendidas e encaminhadas, juntamente com o acusado, para a delegacia.
Outra apreensão de drogas foi realizada pela guarnição do cabo PM Cabral e soldados PM Rafael, Tapajós e Sodré; todos do Grupamento Tático Operacional do 23º Batalhão PM. O entorpecente estava com uma mulher em atitude suspeita, com a qual os militares flagraram 25 papelotes de “crack”, que foram apreendidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com a acusada. (Agencia pará de Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário