Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Strategic Advanced e Franklin Covey trazem à Parauapebas cursos inovadores de liderança

Treinamentos de Liderança irão acontecer em Parauapebas com conteúdo exclusivo inspirado nos maiores líderes mundiais.
Longas jornadas de trabalho, pouco tempo para a família, dificuldades no relacionamento e muitos outros problemas não são difíceis de combater se dispusermos das ferramentas certas.
Pensando nestas dificuldades enfrentadas principalmente por gestores de grandes empresas, a Strategic Advanced em parceria com a Franklin Covey, consultoria internacional de treinamentos, estão trazendo para a cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará, cursos e treinamentos sobre ferramentas de rendimento e liderança, que foram criadas e aplicadas por autores dos maiores Best Sellers do mundo corporativo.
Confira algumas das soluções que serão apresentadas através desta parceria: Os 7 Hábitos das pessoas altamente eficazes que está previsto para o dia 14 de Setembro no Hotel Vales dos Carajás. Além disso, outros treinamentos devem acontecer na cidade, como: As 5 escolhas, para manter uma alta produtividade e um bom gerenciamento do tempo, cursos de Liderança, Como promover o Sucesso dos clientes, A velocidade da confiança e Conversas Cruciais.
A metodologia de aplicabilidade imediata desenvolvida pela FranklinCovey tem ajudado pessoas e organizações em vários países a transformarem-se em Grandes Organizações através do desenvolvimento de  Grandes Líderes e Individuos Eficazes. Para Roseli Menegasso, Diretora Comercial da Strategic Advanced, “os cursos da Franklin Covey são transformadores, ajudam pessoas e organizações a atingirem uma grandeza Pessoal, profissional e organizacional, com quebras de paradigmas e metas valorosas”, diz Menegasso.
Os ensinamentos de Best Sellers serviram de inspiração e guiaram os workshops que a FranklinCovey realiza com exclusividade, sendo especialista em eficiência corporativa. Nesta parceria com a Strategic Advanced, as duas consultorias pretendem trazer ao mercado novas formas de liderar equipes e trabalhar a grandeza das pessoas, líderes e organizações. Focado no tema Liderança, o curso completo que deverá acontecer em Setembro, terá a duração de duas horas e contará com um conteúdo teórico e prático. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário