Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Parazão 2012: P. F. C se prepara para encarar Bragantino no Rosenão

Visando seu próximo compromisso diante do Bragantino no próximo sábado (5), às 20 horas, no Estádio Rosenão, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paraense de 2012, o Parauapebas Futebol Clube (PFC), vem treinando forte para estrear com vitória na competição diante da sua torcida.
O técnico Vitor Jaime vem intensificando os treinos da equipe em dois períodos pela manhã treino técnico e tático, já no período vespertino a movimentação fica por conta do coletivo, tudo para buscar o melhor entrosamento do time.
Segundo o comandante Vitor Jaime o momento agora e de acertar tudo que tiver de acertar durante essa semana, que antecede o confronto contra o Bragantino. “Essa semana estamos trabalhando duro todo o elenco para não ser surpreendido em casa e com certeza fazer uma partida memorável como espera a torcida dentro de casa”, comentou o técnico do PFC. Vitor também citou os erros cometidos na derrota para o Sport Belém e que em Parauapebas isso não pode acontecer. “Contra o Abaeté fomos muito bem resistimos a pressão e saímos de campo com a vitória, já contra o Sport Belém nossa equipe entrou com excesso de confiança e fomos surpreendidos com a derrota de 2 a 1”, alertou o Vitor. Para ele a derrota já foi superada e o time está focado no Bragantino que perdeu em casa e vem com tudo para cima do PFC em busca da reabilitação. Mais informações no site showdebola96.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário