Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

POLICIA IMPEDE ASSALTO EM PARAUAPEBAS

Fábio Gomes e José Carlos Oliveira, naturais de Rondônia e Maranhão respectivamente, foram presos na segunda-feira (7) enquanto planejavam assaltar uma ótica, localizada no centro comercial de Parauapebas.
Segundo o levantamento feito pelos policiais civis, o assalto seria na modalidade denominada de 'vapor', em que os bandos armados sitiavam as cidades, com utilização de armamento pesado, entre eles fuzis, escopetas calibre 12 e metralhadoras. O restante da quadrilha estaria na cidade de Marabá.
A dupla foi presa em uma residência na rua Mato Grosso, no bairro Liberdade. Com ela foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado e um automóvel, modelo Corsa, na cor preta. Segundo o delegado Miranda Neto, o revólver e automóvel seriam utilizados no momento do assalto.
Os presos foram autuados em flagrante pela prática de crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de arma. “O bando se deslocou de Açailândia no último final de semana, onde realizaram um assalto, subtraindo o revolver 38, e certa quantia em dinheiro. Fábio Gomes tem várias passagens pela policia pela prática de assaltos na região de Marabá”, detalhou o delegado Miranda Neto. (Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário