Pesquisar este blog

sábado, 24 de julho de 2010

Mano se despede do Corinthians rumo à seleção

Mano Menezes foi inserido em um roteiro digno de último capítulo de novela, com choros, festas surpresas e final feliz. A postura serena e fria, lapidada em quase três anos de Corinthians, se manteve inabalada mesmo no anúncio de seu acerto com a CBF, feito neste sábado, no Parque São Jorge.
Para decepção de fotógrafos e cinegrafistas, Mano não deixou escapar uma mísera lágrima. E tentativas não faltaram. Ronaldo, Roberto Carlos, Dentinho e companhia invadiram a coletiva para parabenizá-lo. Mano sorriu. O agora ex-patrão, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, por sua vez, chorou sem parar, chorando por Mano, não se controlando durante todo o comunicado do técnico.

“Eu chego pra ser o técnico da seleção com muito orgulho. A maioria dos técnicos do Brasil gostaria de estar no meu lugar, isso dá ideia do quão é importante esse cargo. Escrevi minha trajetória pensando em um dia chegar à seleção. Acho que foi mais rápido do que eu pensava, mas tenho por linha não fugir de convites importantes e aceitar grandes desafios”, descreveu Mano

O presidente Andres Sanchez não conteve o choro



Fonte: http://www.bol.com.br/ Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário