Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

COMENTÁRIO SOBRE POSTAGEM ANTIGA SOBRE ALUNO QUE MORREU EM PARAUAPEBAS VITIMA DE VILÊNCIA NA ESCOLA

Senti uma dor muito parecida à deste pai e agradeço a Deus por não ter perdido meu filho, mas as marcas em sua alma ainda estão presentes depois do mesmo ter sido agredido dentro da escola. Fiquei muito triste e revoltada por tudo que aconteceu, então resolvi compor na época, a letra desta música e levá-la aos lugares mais distantes do universo. A violência precisa ter fim! Vamos lutar contra esse triste e selvagem comportamento. LEVE AO MUNDO ESTA CANÇÃO. Por favor!


Título: Precisamos de paz, violência jamais!

Precisamos de Paz,
Violência Jamais,
Na escola eu Preciso,
Aprender.

A amar meu irmão,
Segurar sua mão,
E seguir semeando,
A união.

Eu não quero ver briga,
Pontapé ou empurrão,
Vamos todos cantar,
A canção.

Paz na escola,
Paz no coração Refrão (2 X esses 4 versos)
Entre nesse time,
Violência não.

A escola é o espaço,
Pra ensinar e aprender,
E para ter vida,

Só depende de você
Diga não ao bullying
Aprenda essa lição
E leve para o mundo
A nossa canção.

Paz na escola,
Paz no coração Refrão (2x esses 4 versos)
Entre nesse time,
Violência não.

Autor: Leonor Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário