Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Michel ´é condenado a 16 anos e oito meses de reclusão por ter assassinado a namorada

Ao final de quase dezenove horas de julgamento, o Tribunal do Júri de Tucumã condenou, na madrugada desta quarta-feira, o técnico de enfermagem Aguilho Michel Calson 24 anos, acusado pela morte da estudante Liliane Pereira Alves, no dia 13 de maio de 2005. Ela foi morta nas proximidades da chácara do Espirro, em um local ermo, que segundo a denuncia Edmar teria imobilizado a vítima, possibilitando que Aguilho aplicasse uma injeção letal na vítima. Com a constatação da morte de Liliane, a enterraram em uma cova que teria sido preparada naquela tarde, ocultando o cadáver.

O réu foi condenado pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado (porque cometeu o crime mediante promessa de recompensa em dinheiro para Edmar, que lhe ajudara a enterrar a vítima, e que lhe pagaria um valor de R$ 400,00. O que resulta em homicídio qualificado mediante a paga surpresa, em concurso material com ocultação de cadáver e concurso de pessoas.
Michel foi condenado à pena de 16 anos e oito meses de reclusão.
O Julgamento - As sessão teve início às 9h da manhã e só terminou por volta das três da madrugada desta quarta-feira, com a leitura da sentença condenatória.  O advogado da defesa deve recorrer da sentença em Belém enquanto Michel aguarda a decisão em liberdade.
Fonte: Renato Sampaio – Jornalista (94) 9167-7771 – Tucumã-PA

3 comentários:

  1. Ola.

    Aguilho Michel Calson está em Blumenau - SC.
    Trabalhou no Hospital Santa Isabel.

    ResponderExcluir
  2. é impossivel de acreditar sempre foi um funcionario exmplar no santa isabel fazia ate faculdade na aselvi educação fisica

    ResponderExcluir
  3. Só prova que as aparencias enganam, sempre um ótimo amigo e funcionário. Que Deus tenha piedade dele, pois isso não vai ficar barato...

    ResponderExcluir