Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VOU CONFESSAR


Quando eu era criança lembro-me bem que minha família não tinha uma condição financeira boa, e que natal para nossa família às vezes chegava a ser um momento de tristeza. Mas quando as instituições beneficentes ou mesmo órgãos públicos se dispunham em doar presentes, eu e meus 5 irmãos entravamos em filas de até 5 mil crianças para ganhar brinquedos. E não me envergonho de contar, porque quando eu vejo ações como esta da prefeitura, no meu intimo, eu sei o quanto estas crianças ficam felizes, daí eu criei a Fundação Gonçalo Sampaio em nome do meu pai e todos os anos eu recolhia brinquedos no comercio e doava as crianças na cidade onde eu antes residia. Hoje faz quase um ano que estou em Parauapebas e é bom ver ações como estas sendo realizadas.

Parabéns a Prefeitura ou quem vai fazer uma criança e ate uma família feliz neste Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário