Pesquisar este blog

sábado, 19 de dezembro de 2009

È hoje,19, inauguração do Centro Administrativo de Parauapebas.




Apesar de ser um momento importante na historia de Parauapebas, nenhuma autoridade Estadual ou Federal irão marcar presença no evento, desprestigiando mais uma vez nossa região tão promissora para os mesmos.
A nova sede da Prefeitura, foi projetada para abrigar cerca de 500 servidores públicos municipais distribuídos em dez secretarias, departamentos e gabinetes. Dentre as secretarias, irão funcionar no novo prédio a Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Finanças (Sefaz), Secretaria Municipal de de Desenvolvimento (Seden), Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplan) e Secretaria Municipal de Administração (Semad), além do Centro de Treinamento de Recursos Humanos (CTRH), Procuradoria Geral do Município, Assessoria de Comunicação (Ascom), gabinete do prefeito Darci José Lermen, e do vice Afonso Andrade.
O prédio foi construído também para disponibilizar dois auditórios com capacidade para 250 pessoas, cada um, postos de agências bancárias - Banco do Brasil e Banpará - praça de alimentação com fonte luminosa e estacionamento. Com uma arquitetura de ponta, o prédio conta ainda com telefonia e internet em fibra ótica, e tratamento de esgoto que purifica e reutiliza a água para irrigação de jardins e canteiros centrais

Nenhum comentário:

Postar um comentário