Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vereadora denuncia esquema de cargos em Ourilândia do Norte no Sul do Pará

A vereadora Zulene Santos (PSDB), de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, denunciou ao DIÁRIO DO PARÁ um suposto esquema de “cartas marcadas” nas eleições para a composição da mesa diretora da Câmara do município. Nos vídeos apresentados ao diário mostram quatro vereadores selando um pacto para que se mantenham na alternância da presidência da casa. Dos nove vereadores de Ourilândia, cinco estariam envolvidos na combinação dos votos e recebendo regalias pagas com dinheiro público.

Segundo Zulene Santos, a manutenção do esquema resultou na aprovação, em excesso, de pagamentos de diárias e até na emissão de notas de combustível para os vereadores que fazem parte da aliança, num período em que a Câmara não dispunha de carro. “De 9 de janeiro a 4 de abril, a Câmara gastou, com esses cinco vereadores e outros dois funcionários R$ 96 mil, sendo que o orçamento mensal é de R$ 179 mil”, diz a vereadora.
Fonte: Diario do Pará

Um comentário:

  1. Parabéns, vereadora que Deus te der forças para essa longa jornada, vc esta certa tem mais e que denuncias esses Ladrões........ falta de vergonha na cara um bando de marginal que se diz crentes, presidente dos sem terras, vcs são mesmo e ums vagabundo a toa, pior do que os bebados que andam na rua, ou seja pior que os ladrões que roubam as casas, por que eles são disso mesmo e esses vereadores, não se dizem fiscal do povo onde so se for fiscais do dinheiro publico que eles levam para a casa deles rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir