Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Jader Barbalho e Mesquita em Curionópolis

Foi realizado na última sexta-feira 18, em Curionópolis um encontro de lideranças, para festejar a inauguração de 6 km de pavimentação asfaltíca e visita as obras de reconstrução do Hospital Municipal, o prefeito Wenderson Chamon (PMDB), convidou os Deputados Federais Jader Barbalho, Bel Mesquita, além de outras nomes importantes da do PMDB, para a grande festa. Do evento também participaram vereadores e lideranças de municípios próximos.
Jader Barbalho e Bel Mesquita chegaram a Curionópolis por volta das 18h e a população já os esperava na entrada da cidade de onde seguiram em carreata até o local das obras, entre elas esta a reforma do Hospital Municipal Elcione Barbalho que só foi possível com o recurso de 400 mil reais, verba destinada por emenda da Deputada Federal Bel Mesquita.

Após as visitas Jader e Bel Mesquita se reuniram com lideres do PMDB de Canaã dos Carajás, Parauapebas e Eldorado dos Carajás, nas várias reuniões feitas durante o encontro, o tema tornou-se o mesmo: o apelo para que Jader saia candidato ao governo do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário