Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito de Parauapebas Valmir Mariano realiza primeira ação de governo

A primeira ordem de serviço do Prefeito Valmir Mariano ocorreu nesta quarta-feira (02), com o início do mutirão de limpeza. Às 07 horas da manhã, veículos e profissionais se concentraram às margens da PA-275, em frente ao Unique Shopping, de onde partiram para atender os bairros de Parauapebas com serviços de limpeza urbana.
“A primeira tarefa que a gente faz quando chega em casa é limpá-la e organizá-la. Essa é a nossa ideia, principalmente, porque a cidade está com excesso de lixo e nós queremos uma Parauapebas limpa, bonita e bem organizada”, afirma o prefeito.
Organizada pela Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB), a ação conta com 80 equipamentos e 200 profissionais que realizarão coleta de lixo doméstico, retirada de entulhos, galhadas, capina e varrição das vias públicas, conforme cronograma pré-estabelecido por bairros.
De acordo com o secretário municipal de Urbanismo, o engenheiro Raimundo Augusto Neto, o mutirão de limpeza vai até o dia 15 de janeiro, atendendo na primeira semana os bairros Liberdade, da Paz, Guanabara, União, Vila Rica, Altamira e Rio Verde. Logo após, a secretaria continuará com as ações de limpeza urbana, contando com o importante apoio da comunidade.
Fonte: (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas)

Um comentário:

  1. Sucesso em sua Gestão para a cidade de Parauapebas-PA. Que Deus lhe abençoe com SABEDORIA E JUSTIÇA para Governar esta Cidade.

    ResponderExcluir